ABRIN 2013

Fotos, notícias e comentários sobre os lançamentos Playmobil na Feira Nacional de Brinquedos da ABRIN, em São Paulo !
Responder
FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

ABRIN 2013

Mensagem por FLAVCAN »

Olá amigos,

Amanhã começa a Feira da ABRIN 2013. No site da feira já temos algumas notícias da Sunny.

http://www.abrin.com.br/2013/pt-br/noti ... XXovsrrCE0

Vamos esperar as novidades dos nossos representantes, a dupla Prefeito e Tanner, que visitam todo ano a feira. Espero que eles consigam descobrir uma estimativa dos preços que o mercado irá praticar dos temas que irão ser vendidas no Brasil. Espero também que as novidades cheguem nas prateleiras, pois várias vezes que a Sunny promete e não traz tudo que anuncia.

abs

Flávio
Flávio Cândido

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: ABRIN 2013

Mensagem por lzardo »

Na MP brinquedos eles já tem estes itens novos à venda, a mina custa R$ 389,99

playmonauta
playmo1-2-3
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 2:09 am

Re: ABRIN 2013

Mensagem por playmonauta »

Quem tem interesse em algum lançamento basta entrar em contato via e-mail no playmonauta@playmonauta.com.br. Desconto especial para membros do fórum, como sempre. A mina sai por R$350,00 no pagamento via depósito. ;)

E vamos aguardar a cobertura Prefeito + Tanner, com detalhes e notícias mais completas sobre os lançamentos!

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: ABRIN 2013

Mensagem por FLAVCAN »

Izardo,

Acabei de ver no site da MP Brinquedos, eles estão ainda com pouco itens do Velho Oeste. Acho que em breve deve chegar mais itens, pelo menos hoje o Tanner postou uma mgm que do velho oeste, irão vir todos.

Pedro,

Também vi sua mgm e por enquanto vou torcer para a alguma loja de brinquedos da minha cidade comercializar os novos itens, pelo menos da para economizar no frete, se o preço ficar igual ao que vc esta oferecendo para os integrantes do fórum.

abs

Flávio
Flávio Cândido

playmonauta
playmo1-2-3
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 2:09 am

Re: ABRIN 2013

Mensagem por playmonauta »

Oi Flávio,

A MP e eu já estamos com a linha completa (tudo que virá ao Brasil). Na MP falta apenas o forte, que eu já recebi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onauta-_JM

O valor da mina nas lojas será de R$400 (preço de tabela).

Abraço!

Responder

Voltar para “04/2013 - Feira ABRIN 2013”