Série - Dragões Pilotos de Berk + Dragões Defensores de Berk

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Série - Dragões Pilotos de Berk + Dragões Defensores de Berk

Mensagem por marcius.victor »

.

Baseada na animação "Como treinar seu dragão" - http://www.howtotrainyourdragonintl.com ... /mainsite/ - em minha opinião uma excelente animação!

Assisti com meu herdeiro pelo menos umas 2x no cinema, sem contar mais algumas na TV antes de adquirirmos o DVD. Podemos dizer que é uma bela aula sobre vikings e uma fonte de inspiração para dioramas e customizações com nossos queridos Playmos.


Ano passado foi apresentada a 1ª temporada da série "Dragões - Pilotos de Berk", onde o jovem viking Soluço e seus amigos conhecem um pouco mais dos dragões que "frequentam" sua cidade. Nesta temporada tivemos a oportunidade de conhecer muitos dos costumes de aldeias vikings assim como vários (e belos) dragões...

Este ano, agora em março, iniciou a 2ª temporada da série, agora com o título - Dragões - Defensores de Berk, onde a mesma "turminha" de jovens vikings explora outras ilhas, outros dragões, outras aventuras...


A anterior foi exibida no canal Cartoon Network (http://www.cartoonnetwork.com.br/), onde pode-se assistir também a atual.


E vasculhando pela web encontrei esse interessante trabalho de coletânea (https://www.youtube.com/watch?v=_je7cApYy5c)!


Espero que os amigos gostem!
Marcius Victor

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”