Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Limorrj escreveu:William,
Segue um anúncio da verde que foi relatada acima.
Não sai mais de EUR 55,00 contando com o frete.
http://www.ebay.de/itm/groser-ca-20-cm- ... 43c492250a
Eu tenho uma azul sem caixa que paguei EUR 19,00 + EUR 16,00 pelo frete.
Sinceramente, ainda não tinha visto vender nenhuma igual ao que você está oferecendo.
Abs e boa sorte na venda da sua raridade.
Leo
Grande Léo, o email do ig do amigo tá bichado? Ou é muito trabalho? Mandei uns emails p/ vc.

Léo quero dizer ao amigo q entendi q vc esta mostrando q a minha esta no preço legal e q vale, sou vou explicar melhor para quem não tenha entendido, :D ;

Luciano não foi um dica do Léo, foi um ponto de vista, não vale a pena comprar essa.

Vamos ao post do amigo e a BMW Q O AMIGO POSTOU;
1º E O MAIS IMPORTANTE, NÃO É A BMW DA PROMOÇÃO DE 2002 (as minha são), EU JÁ PODERIA TERMINAR POR AQUI
2º ESTA SURRADINHA (as minhas são zero bala, acreditem ... tem cheiro de nova :shock: ) o cara só adicionou um foto, é isso mesmo?!
3º PERSONAGEM FORA DA EMBALAGEM, PROVAVELMENTE TB DEVE ESTAR BEM USADO (os meus estão lacrados), NEM SÃO OS MESMOS PERSONAGENS
4º CADE OS ADESIVOS, OLHEM PARA AS RODAS (as minhas estão com adesivos no saquinho fechado original)
5º ACHO Q UM DOS PERSONAGENS FUGIU, DEVE TER BRIGADO COM A ESPOSA (os meus estão juntos, sempre :lol: :lol: )
6º CAIXA NÃO PODE NEM SER COMPARADA COM AS MINHAS
7º 55 EUROS + 60% = 88,00 + 3.3 EUROS (CARTÃO DE CREDITO) = 91,3 EUROS X R$3,49 (SAIU DO MEU CARTÃO NA ULTIMA COMPRA) = TOTAL 318,63 (eu não compraria essa nem para vender e nem para tê-la) eu prefereria comprar essa ==>> http://www.ebay.de/itm/Herpa-Playcar-43 ... 3a8b2ee7a6 zerada o cara só abriu para ver e guardou novamente (palavras dele no anuncio) - LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, A Q O LÉO MENCIONOU NÃO É A DA PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA BMW!!! :roll: :D

8º AS MINHAS JÁ FORAM VENDIDAS, ONTEM MESMO, BREVE PROFILE DO COMPRADOR E LINKS.

Quanto as cores, realmente isso VAREIA :lol: :lol: para mim mim é um azul casca de ovo, mas como existe o tal do livre arbitrio, expressão de liberdade e o daltonismo, pode ser verde, azul, azul escuro, amarelo, preto e nos dias mais felizes um rosa tb é aceitável, :lol: :lol: .

Brincadeira amigos, realmente parece um pouco com verde piscina :D .

Léo meu braço, vlw

abç a todos
:D

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por lucianoleite »

Que boa notícia, William! :D

Não se avexe, sendo dica ou ponto de vista, estou muito longe de rodar de BMW, Camaro amarelo e similares, ainda que seja no mundo playmobil! :roll: :mrgreen: De toda forma, gosto dos seus anúncios, você tem o talento 'POLISHOP' para parlamentar com o cliente! :lol: Parabéns aos compradores. Se eu fosse filho do Eike Batista, compraria todas. E juro que não atropelaria nenhum playmociclista com elas... :?
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Andre luis »

Eu não pago mais de 500 reais por conta da cor do carro sendo que ele é o mesmo que o da promoção me desculpe mas essa é minha opinião, se ela ascendesse os farois tivesse teto e as portas abrissem aí eu pensaria em dar mais de 500 reais... Mas o ML é democrático o dono pode colocar o preço que quiser para mim o diferencial no modelo é que interessa não uma cor diferente ou outras estéticas... Parabéns pelos carros...
Editado pela última vez por Andre luis em Ter Fev 18, 2014 10:18 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por fgleitebr »

Bom, William parabens pelos itens e pela venda.

Alguém tem ideia de qts BMW´s e cores foram feitas pela Herpa para o Playmobil?

E temos outros carros assim para Playmobil?

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por lucianoleite »

fgleitebr escreveu:Bom, William parabens pelos itens e pela venda.

Alguém tem ideia de qts BMW´s e cores foram feitas pela Herpa para o Playmobil?

E temos outros carros assim para Playmobil?

abraços
Fernando, outro dia vi uma Mercedes conversível anunciada no ML, tipo o modelo SLK, supostamente da Herpa. Não sei se era 'linha oficial' playmobil, mas dava pra ver que era perfeitamente compatível com a escala dos bonecos. Pesquisando na Internet, achei uma imagem:

Imagem
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por fgleitebr »

Pois é luciano, obrigado pelo retorno. Eu vi tb essa mercedes em algumas pesquisas que fiz no google.

Eu consegui achar as BMW´s nas cores: azul claro, verde claro, azul escuro, vermelho e amarelo.

Será que alguém tem mais informação?


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Zerocal »

Nosso amigo Playdalai escreveu sobre a Herpa
no site Playclicks, em espanhol...


http://www.playclicks.com/playforos/ind ... ic=44788.0
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

fgleitebr escreveu:Bom, William parabens pelos itens e pela venda.

Alguém tem ideia de qts BMW´s e cores foram feitas pela Herpa para o Playmobil?

E temos outros carros assim para Playmobil?

abraços
Bom dia Fernando, muito obrigado pelos parabéns.

Fernando foram 4 BMW`s ao total, segue as ordens e cores;

Em 2002 a HERPA fabricou para a promoção da BMW em quantidade limitada (SERIA SÓ PARA A PROMOÇÃO, SÃO AS DESTE POST) duas BMW`s uma azul meio escuro e um vermelho tb meio escuro, essas tinha o prédio e o logo tipo da BMW na caixa (não podiam serem vendidas em lojas de varejo e nem poderiam mais serem fabricadas nas mesmas cores, nem com os mesmos personagens e nem com a mesma estampa da caixa).

Mais tarde a herpa fabricou EM MASSA mais duas cores com caixas (sem o logotipo e o predio da BMW ESTAMPADO NA CAIXA) e personagens diferentes. As cores são AZUL CASCA DE OVO (um azul bem clarinho, uns dizem q são verde ^^) e uma amarela. MUITA GENTE COMPRA ESSA achando q esta comprando a da promoção BMW, alguns chegam a comparar uma com a outra, mas na verdade não há nada o q comparar SÃO DIFERENTES EM MUITOS ASPECTOS, e cada ano q se passa menos BMW`S (a da promoção) aparecem, e mais caras ficam (a da promoção).

Uma dica para quem quiser comprar essas (a da caixa vermelha sem o predio e o logotipo da BMW), o Jeroen esta com duas com o preço imbativel, literalmente imbativel :o :shock: :o , apenas 349,00 cada, uma dessa vc não compra por menos de 39,90 e mais 32 euros de envio (é o q vi mais barato e nas condições de zerada), tem vendedor Alemão q estrapola mesmo no valor de envio (vai entender). Se vc comprar la fora o preço final pode chegar a R$403,00 e se não for taxada fica em 268,00, ou seja, Jeroen tem o melhor preço (para a bmw fora da promoção), e esta aqui no Brasil e tenho certeza q se comprarem por fora com ele, rolará um desconto :D :idea: .

Fernando meu amigo, espero ter explicado bem, :D ;)

abç
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

playwestern escreveu:
fgleitebr escreveu:Bom, William parabens pelos itens e pela venda.

Alguém tem ideia de qts BMW´s e cores foram feitas pela Herpa para o Playmobil?

E temos outros carros assim para Playmobil?

abraços
Bom dia Fernando, muito obrigado pelos parabéns.

Fernando foram 4 BMW`s ao total, segue as ordens e cores;

Em 2002 a HERPA fabricou para a promoção da BMW em quantidade limitada (SERIA SÓ PARA A PROMOÇÃO, SÃO AS DESTE POST) duas BMW`s uma azul meio escuro e um vermelho tb meio escuro, essas tinha o prédio e o logo tipo da BMW na caixa (não podiam serem vendidas em lojas de varejo e nem poderiam mais serem fabricadas nas mesmas cores, nem com os mesmos personagens e nem com a mesma estampa da caixa).

Mais tarde a herpa fabricou EM MASSA mais duas cores com caixas (sem o logotipo e o predio da BMW ESTAMPADO NA CAIXA) e personagens diferentes. As cores são AZUL CASCA DE OVO (um azul bem clarinho, uns dizem q são verde ^^) e uma amarela. MUITA GENTE COMPRA ESSA achando q esta comprando a da promoção BMW, alguns chegam a comparar uma com a outra, mas na verdade não há nada o q comparar SÃO DIFERENTES EM MUITOS ASPECTOS, e cada ano q se passa menos BMW`S (a da promoção) aparecem, e mais caras ficam (a da promoção).

Uma dica para quem quiser comprar essas (a da caixa vermelha sem o predio e o logotipo da BMW), o Jeroen esta com duas com o preço imbativel, literalmente imbativel :o :shock: :o , apenas 349,00 cada, uma dessa vc não compra por menos de 39,90 e mais 32 euros de envio (é o q vi mais barato e nas condições de zerada), tem vendedor Alemão q estrapola mesmo no valor de envio (vai entender). Se vc comprar la fora o preço final pode chegar a R$403,00 e se não for taxada fica em 268,00, ou seja, Jeroen tem o melhor preço (para a bmw fora da promoção), e esta aqui no Brasil e tenho certeza q se comprarem por fora com ele, rolará um desconto :D :idea: .

Fernando meu amigo, espero ter explicado bem, :D ;)

abç
Vc tb pode dar uma olhada neste link; http://millionaireplayboy.com/toys/playmobmw.php
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

lucianoleite escreveu:Que boa notícia, William! :D

Não se avexe, sendo dica ou ponto de vista, estou muito longe de rodar de BMW, Camaro amarelo e similares, ainda que seja no mundo playmobil! :roll: :mrgreen: De toda forma, gosto dos seus anúncios, você tem o talento 'POLISHOP' para parlamentar com o cliente! :lol: Parabéns aos compradores. Se eu fosse filho do Eike Batista, compraria todas. E juro que não atropelaria nenhum playmociclista com elas... :?

Luciano, para de KO, esse colchão esta cheio de bufunfa, :lol: :lol: :lol: . Sem contar q vc tem uma Ferrari F1 muito linda (vi no post etb comentei ;) ), somente milionarios a podem ter, :D . E nem precisa ser filho do Eike batista, filho do Eike batista compra as originais em escala humana, :lol: :lol: .
:D

Trancado

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”