Leilão acabou! Obrigado aos participantes!

playmobil-ceara
playmoindian
Mensagens: 1487
Registrado em: Sex Ago 10, 2012 10:42 am

Re: Leilões ativados, Novidade boa p/ usúarios do FORUM, Leiam!!

Mensagem por playmobil-ceara »

Boa sorte com as vendas William! ;) ;)
E fala com seu representantes de imoveis ue em caso que não estam buscando uma mansião que tem um castelo na oferta tambem....rsrsrs.... :D :D :D inclusive com guardas para proteger contra a Jane Calamity.............. :lol: :lol: :lol:
grande abraço Jeroen

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Leilões ativados, Novidade boa p/ usúarios do FORUM, Leiam!!

Mensagem por playwestern »

playmobil-ceara escreveu:Boa sorte com as vendas William! ;) ;)
E fala com seu representantes de imoveis ue em caso que não estam buscando uma mansião que tem um castelo na oferta tambem....rsrsrs.... :D :D :D inclusive com guardas para proteger contra a Jane Calamity.............. :lol: :lol: :lol:
grande abraço Jeroen

kkkkkkkkkk o cara ta usando meu topico para vender o peixe dele, :lol: :lol: :lol: :lol: esse ae é dos bons mermÔ^Ô. Cesar puxa a orelha dele :lol: :lol: . Brincadeira meu bom Jeroen, considere já avisado, quem aparecer e não gostar da mansão, o castelo será oferecido, quanto aos seus guardas , acho melhor tu deixar eles por ae a Jane Calamity e meio perigosa, mata mais q seca no Nordeste :lol: . Obrigado pelo boas vendas, digo o mesmo procê. Abção
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Leilões ativados, Novidade boa p/ usúarios do FORUM, Leiam!!

Mensagem por playwestern »

Leilão acabando.

Faltam apenas 3 horas e alguns até menos para terminar.

Corra q dá tempo, :D

Boa sorte para todos
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Leilões ativados, Novidade boa p/ usúarios do FORUM, Leiam!!

Mensagem por playwestern »

Só faltam alguns minutos, corre, corre :D :) ;)
:D

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: pouco p/ FINAL d leilão Brinde p/ usúarios do FORUM, Leiam!

Mensagem por alepaolini »

Posso dar uma sugestão?

Caso a resposta for negativo, só põe a carinha do capetinha que já entendi a resposta.

Se o ganhador do Leilão da Mansão Vitoriana for alguém do fórum, sorteia o lote para um dos membros participantes.

O que acha? ;)
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: pouco p/ FINAL d leilão Brinde p/ usúarios do FORUM, Leiam!

Mensagem por playwestern »

alepaolini escreveu:Posso dar uma sugestão?

Caso a resposta for negativo, só põe a carinha do capetinha que já entendi a resposta.

Se o ganhador do Leilão da Mansão Vitoriana for alguém do fórum, sorteia o lote para um dos membros participantes.

O que acha? ;)
Grande Alepaoli, esse ta sumido, nunca mais o vi :D . Sua sugestão é ótima. O porem é q só vi essa sua mensagem hoje (pós leilão e sendo final de semana é flórida) e como o ganhador não foi do forum eu fiz um anuncio de peças avulsas e já distribui alguns da foto q tinha colocado de brinde.

Apesar Alepaoli, mesmo q alguem do forum tivesse ganho (tirando o Cesar), não iria levar o brinde, pois eu fui bem claro na regra, teria q ter colocado aqui no topico avisando q queria participar.

Mas fica tranquilo, conforme eu disse mais acima (volte alguns quotes) breve tem coisa boa para o forum :D, MAS SE LIGA MEU NOBRE, nada é de graça e não estou falando de dinheiro não :lol: :lol: :lol: . Aguarde :roll: ;) .

Forte abraço
:D

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”