Compra ML

Responder
FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Compra ML

Mensagem por FLAVCAN »

Graciele,

Comprei no ML - Playmobil - 10363 - Velho Oeste Carroca no dia 14/11/2011. Mandei e-mail para você e ainda não recebi os dados para o depósito.

Fico aguardando seu contato, vide ML ou então me mande um e-mail que eu possa falar com você.

abs

Flávio
Flávio Cândido

navici
'playmiguinho'
Mensagens: 118
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 10:45 pm

Re: Compra ML

Mensagem por navici »

Caros Colegas Entusiastas de Playmobil

Vejam o link: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =19&t=1908

Comprei no dia 16/11 03 itens do ML, da usuaria -garota1975, que é a mesma Graciela do Game Over e até hoje, dia 04/12/2011 não recebi o numero de rastreamento.
Paguei naquela oportunidade com o Mercado Pago, na forma de Adicionar dinheiros, pois essa Senhora de Nome Graciela, me qualificou antes de pagar ou receber. Porquê? É um artificio para inibir o comprador de pagar com o MP, na condição de a vendedora enviar primeiro para o comprador.
Disse que foi erro ou equivoco, hum!
Em suma: Gostaria que os colegas SAIBAM com antecedencia sobre isso.
A sensação que tenho é que estou a incomodando quando faço perguntas sobre o numero de rastreamento.
Dá a impressão que ela mora, morou ou insinua que mora na Alemanha.Pois bem, o usuario do ML deveria ser advertido por essa senhora que as mercadorias vendidas não estão no Brasil.
NÃO RECOMENDO ESSE VENDEDOR, PELA POSTURA, PELO CINISMO, POR NÃO SER UMA PESSOA COMPROMETIDA COM VENDAS E O PÓS VENDA.

Fica o meu apelo a todos os colegas!

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Compra ML

Mensagem por FLAVCAN »

Amigo,

Valeu!!! Eu também já fiz o depósito, e estou acompanhando todos os relatos. Ao que parece temos muitos outros amigos que estão tendo trabalho e preocupações. Alguns receberam seus pedidos, mesmo que com errados ou faltando algun item. Outros nem sequer receberam, o que é o meu caso. Estou rezando para que apesar de todos os problemas, ela consiga corrigir as falhas.

As pessoas erram, somos todos seres humanos e admitir o erro é uma grande qualidade. Lendo nas qualificações do ML, vejo que existem alguns compradores que estão recebendo suas mercadorias. Vamos torcer para que possamos fazer parte desta turma de sorte.

abs

Flávio
Flávio Cândido

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra ML

Mensagem por fgleitebr »

Recebi parcial e ela me prometeu enviar o restante. Vamos esperar, quem sabe todos os problemas serão sanados.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Compra ML

Mensagem por TANNER BIL »

Ola amigos compradores como eu..., rsssss

Eu tambem tenho compras pendentes de entrega com a Graciela. MAs desde que compro com ela é desta maneira. Demora um pouco, mas chega.

Não vou partir em defesa dela não, mas tambem não irei crucificá-la. Todas compras que fiz sempre chegaram perfeitamente bem.

Não sei se todos sabem, mas a Graciela mora na Alemanhã, e o envio de produtos de lá pra cá levam no minimo uma semana. Concordo que ela poderia ser mais atenciosa na informação dos envios, mas ela sempre me respondeu.

Teve uma compra que demorou um pouco mais que o normal, devido ela estar em viagem e so postou depois que retornou.

Meu concelho é que voces enviem e-mails direto pra ela, pedido as informações sobre os produtos.

Tenho 3 compras com ela da semana passada, grandes por sinal, e que ela me colocou o código de rastreio hoje.

Com calma tudo se resolve galera.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

PEDRO CAMORRA
'playmiguinho'
Mensagens: 132
Registrado em: Qui Out 08, 2009 1:08 pm

Re: Compra ML

Mensagem por PEDRO CAMORRA »

olá amigos estou esperando meu item desde 30/09/2011 , cuidado.
enrolada demais .

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Compra ML

Mensagem por psicologofabio »

Minhas duas encomendas com a Graciela chegaram perfeitamente hoje.

Responder

Voltar para “GAME OVER”