Anúncio importante!

Responder
Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Anúncio importante!

Mensagem por Game Over »

Queremos alertá-lo sobre qualquer mudança.

No futuro, são apenas pequenos itens, tais como Bonecos e figuras com a oferta de transporte para o Brasil.

Itens maiores, como veículos, edifícios, navios, etc, só vamos oferecer envio diretamente da Alemanha a preços bem em conta. Por favor, leia os detalhes abaixo.
E potenciais compradores de quantidades maiores do que somos guiados por clientes empresariais. Um novo site está em andamento.

Alguns itens ainda são maiores no Brasil e continuará a ser vendido em nosso site e MercadoLivre e GameOver-Brasil.


Detalhes:

Preços de cerca de 50% de desconto do preço normal de varejo de nós mesmos

Mínimo de R$ 500

Frete:

R$ 200 até 15kg de embalagens e transporte por pacote (transporte prêmio de seguro)
a 30kg 250 R$ embalagem e envio por pacote (transporte prêmio de seguro)


Exigimos o pagamento antecipado
Os custos e imposto recai sobre você.


Todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados, limpos, fotografado para você e embalados muito bem individualmente estáveis, antes que eles vêm em caixas de papelão forte directamente da Alemanha para você.
O prazo de entrega é geralmente cerca de 2-3 semanas.

Nós enviaremos ofertas por email, desde que você escolha o que você precisa e deseja e queira. Após o pagamento, o pacote vai logo na mesma jornada e você receberá um número de rastreamento.

Graciela e Martin
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Avatar do usuário
dannegrini
'playmiguinho'
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Out 01, 2009 5:21 pm

Re: Anúncio importante!

Mensagem por dannegrini »

Anota meu email:

dannegrini@gmail.com

Vou aguardar ansiosamente!

Abraços

Game Over
'playmiguinho'
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 12:13 pm
Localização: Pernambuco
Contato:

Re: Anúncio importante!

Mensagem por Game Over »

Obrigada

Esta anotado, vamos em breve te enviar ofertas ótimas, aguarde.


Graciela
Olá amigos e amigas, eu sou brasileira, mas vivo muitos anos na europa, na austria e agora alemanha, quer dizer que conheco muito bem o mundo playmobil, meu filho sempre brincou e brinca.http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31278505

Responder

Voltar para “GAME OVER”