Vai chegando o final do ano e ...

HO HO HO !! Feliz Natal !!! Deixe aqui a sua mensagem e energia positiva para 2011 !!
Trancado
leng
'playmiguinho'
Mensagens: 140
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 12:42 pm
Localização: São Paulo

Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por leng »

Engraçado como no final do ano o movimento do forum aumenta !!! To adorando e conhecendo muita coisa !!!

Acho que o espirito natalino vai tomando conta das pessoas, as lembranças dos natais com playmobil vão aflorecendo e dá nisso ai !!!! To mundo postando muito legal !!!!

Queria aproveitar este post e deseja a todos um natal com muita paz e principalmente para todos aqui MUITA SAUDE !!!! Que é o que importa mesmo ... o resto a gente se vira ...

Abraçao em todos ,

Luiz Eng (leng)

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por TANNER BIL »

É isso aí Leng.. no fuim de ano as pessoas começam a ter um tempinho livre a mais, com mais tranquilidade, e calma, e com isso fica mais facil de entrarem no forum com mais frequencia, e é praticamente impossivel resistir em nao deixar aqui um recadinho.

Boas festas pra voce e toda sua familia tambem amigo....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
gabibrasi
playmo1-2-3
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Set 22, 2009 1:51 pm

Re: Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por gabibrasi »

Aproveitando o tópico....

Feliz Natal para todos !!!! que o espírito do Natal nos acompanhe por todo o ano... que em 2011 possamos realizar sonhos, fazer planos e claro comprar mais Plays... rsrsrsrs

Bjin pra todo mundo...
Gabriela Brasil

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por Melo jr »

Feliz natal a todos os amigos e amigas do fórum, que Deus abençoe a todos e que tenhamos um prospero Ano Novo, aproveito também para agaradecer a contribuição de todos para a manutenção deste fórum que me tem sido muito legal e me ajudado como "colecionador".

SOPLAYMO

Re: Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por SOPLAYMO »

:D :D :D Olá a todas as pessoas muito amadas :D :D :D
Mais um ano se vai, mas as boas lembranças ficam de todos vocês por terem passado pela minha vida e me trazido tantas alegrias.
Que neste momento de tantas esperanças, sonhos e desejos, também se unam a da chegada do Nosso Cristo Jesus, a nos trazer seu amor e confiança.
Desejo a todos muita Paz, saúde e Felicidades neste Natal e que todos os sonhos se realizem no ano de 2011.
Grande abraço a todos do fundo do meu coração
Obrigado por vocês existirem
Paz e Bem
Soplaymo

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Vai chegando o final do ano e ...

Mensagem por Melo jr »

SOPLAYMO escreveu::D :D :D Olá a todas as pessoas muito amadas :D :D :D
Mais um ano se vai, mas as boas lembranças ficam de todos vocês por terem passado pela minha vida e me trazido tantas alegrias.
Que neste momento de tantas esperanças, sonhos e desejos, também se unam a da chegada do Nosso Cristo Jesus, a nos trazer seu amor e confiança.
Desejo a todos muita Paz, saúde e Felicidades neste Natal e que todos os sonhos se realizem no ano de 2011.
Grande abraço a todos do fundo do meu coração
Obrigado por vocês existirem
Paz e Bem
Soplaymo
Pessoal o que o Soplaymo disse acima representa meus sentimentos também, feliz ano novo e que Deus abençoe a todos.

FELIZ 2011 E COMO DIZEM AQUI NO FÓRUM:

FELIZ ANO NOVO COM MUITAS CAIXINHA AZUIS

Trancado

Voltar para “12/2010 - mais um FIM DE ANO que passamos juntos !!”