Playmobil Figures Series 8 e 9

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por FLAVCAN »

Rspegas,

Aqui em Juiz de Fora as livrarias não trabalham com brinquedos, com excessão da Palimontes, mas lá eles só tem a Série 5 e para meninas. A Série 8 só achei na Hihappy, mas veio poucas unidades, e infelizmente não achei o soldado confederado. Vou ter que esperar uma boa oferta no ML.

Morar em capital tem suas vantagens quanto a ter mais lojas. Ser colecionador no interior não é fácil.

Abraços e obrigado!

Flávio Cândido
Flávio Cândido

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por Icemany »

Olha Flávio, não chore de barriga cheia, há há há!! aqui onde moro não tem uma loja que venda playmobil. Só tem lego, mais caro, sendo ainda em pouca quantidade.

Cacildis :o

FLAVCAN
'playmiguinho'
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Mar 14, 2011 7:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por FLAVCAN »

Pois Icemany, realmente tem gente que não tem nenhuma loja por perto, infelizmente nosso querido Playmobil tem péssima distribuição no Brasil.

Como é difícil ser colecionador aqui no Brasil.

Abs

Flávio Cândido
Flávio Cândido

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por rspegas »

Caros Amigos,
Acho que este tópico me deu sorte. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alguns dias após eu ter postado apareceu aqui na Ri Happy a Figures Série 8, foram várias incursões as várias lojas de Brasília e consegui comprar uma boa quantidade de confederados, cruzados e vikings, fora alguns cavaleiros verdes, magos azuis e outros, conforme já mostrado em outros tópicos do Fórum:

http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=4770

http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=4774

http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=4799

Pois bem, a sorte continuou, ontem fui na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, aqui em Brasília, e achei uma caixa da Figures Série 9.... Opaaaa, Série 9, eu só imaginava que chegariam no ano que vem, foi uma boa hora novamente "apalpando os saquinhos" e encontrando prussianos, índios, anões, mongóis, soldados napoleônicos, gladiadores e escoteiros... Esta Série está demais :D :D :D :D :D ...
Um abraço e boas buscas,

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Playmobil Figures Series 8 e 9

Mensagem por marcius.victor »

.

Infelizmente, destas últimas séries, ainda não possuo item algum :cry: mas, o que me tranquiliza é possuir uma pequena lista de desejos... :P :P :P confesso que poucos itens me chamaram atenção!!!

Para os amigos que adquiriram, não deixem de fotografar.... :mrgreen:


Caro Roger,

conheci seus exemplares em cada tópico!!! :shock: :shock: O amigo está com uma bela coleção! Parabéns!!
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”