|
View unanswered posts | View active topics
Cruzeiro uruguai e argentina
| Author |
Message |
|
cesarv23
'playmiguinho'
Joined: Sun Sep 13, 2009 5:41 pm Posts: 145 Location: São Paulo, SP
|
 Cruzeiro uruguai e argentina
Ola a todos, semana que vem estarei fazendo um cruzeiro do porto de santos até buenos aires, passando por varias cidades brasileiras e uruguai e argentina, onde procurarei plays, ja que na argentina, tem a antex e no uruguai tem uma importadora com impostos com certeza menores que os brasileiros, se tiver computador no navio postarei uma mensagem por dia, se não postarei uma mensagem em cada cidade que eu for, ja que provavelmente terão uma lan house, espero que todos gostem do tópico. um abraço a todos, cesar 
_________________ orkut para playmobil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2084763867 email para playmobil: cesurdous@hotmail.com canal no youtube: http://www.youtube.com/cesarv23
|
| Sat Feb 06, 2010 4:29 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
Joined: Thu Jun 11, 2009 2:08 am Posts: 955 Location: Rio de Janeiro, Brasil
|
 Re: Cruzeiro uruguai e argentina
Caramba, Cesinha !!!!
Que maravilha de viagem vai ser essa, hein ? Eu quase fui a Buenos Aires nesse carnaval... mas nosso carro pifou antes do Natal, e o dinheirinho acabou...
Só não sei se o seu garimpo de Antex vai ser boa coisa... não gaste dinheiro à toa !!! ahahahaha...
A dica do Uruguai é boa ! Só assim poderemos ter um termo de comparação entre os importados da Sunny e uma outra realidade dos hermanos uruguaios. Afinal, as bases de negociação devem ser iguais ou, ao menos, semelhantes. Qualquer coisa diferente são falácias de lojista.
Ah !! Faz um favor pra mim ? Toma um sorvetããããão por mim no Freddo !!!
Boa viagem e abração, César, o prefeito viajante
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Mon Feb 08, 2010 8:07 pm |
|
 |
|
cesarv23
'playmiguinho'
|
Ola prefeito!!!! eu acho que la no uruguai os plays com certeza serão mais baratos, porque la os impostos são bem mais baixos eu acho, também devem ter mais linhas do que a sunny la, mas eu ainda irei ver isso direito, ja anotei até o telefone da importadora rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs porem sobre a antex, concordo que a qualidade deles é muito baixa em relação a geobra, porém, é playmobil e tudo que é playmobil é bem vindo pra mim rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssrsrsrs um abraço, cesar 
|
| Tue Feb 09, 2010 3:00 pm |
|
 |
|
lzardo
playmopirate
|
Punta de leste, bem no centro, perto do burger king, umas duas quadras, do outro lado da rua, tem uma loja especializada em playmobil e lego
não perca
tinha até uns itens antigos lá na prateleira ano passado
|
| Tue Feb 09, 2010 8:57 pm |
|
 |
|
lzardo
playmopirate
|
mas, para desanimar um pouco...
os preços eram mais caros que aqui...
|
| Tue Feb 09, 2010 8:58 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
|
Não se esqueça do meu sorveteeeeeeeeeeeeee !!!
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Wed Feb 10, 2010 11:01 am |
|
 |
|
cesarv23
'playmiguinho'
|
Ola pessoal, estou aqui no navio!!!!! Ele acaba de sair do porto de santos, com destino a buenos aires, onde procurarei o playmobil da antex e da geobra e pesquisarei os pressos e variedades, infelizmente como vcs podem perceber o teclado deste computador tambem e americano, ou seja nao tem cedilha, nem tiu, nem os nossos assentos, por isso voces teram que se esforssar um pouco mais para ler as mensagens hehehehehehehehe, postarei mensagens nos dia que tiver algo relacionado com playmobil, hoje foi mais como uma introdussao, ja que e o primeiro dia do cruzeiro, ja peguei informassoes com o gerente de turismo do navio, o enderesso da loja especializada em playmobil e lego, espero que todos apreciem o topico. um abraso a todos, cesar 
_________________ orkut para playmobil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2084763867 email para playmobil: cesurdous@hotmail.com canal no youtube: http://www.youtube.com/cesarv23
|
| Sat Feb 13, 2010 5:09 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
|
VELOCIDADE DE CRUZEIRO, COMANDANTE !
Cesar, curta bastante o passeio !
Abração, César, o prefeito marujo
|
| Sat Feb 13, 2010 11:45 pm |
|
 |
|
cesarv23
'playmiguinho'
|
Ola pessoal, ontem eu estava em buenos aires na argentina, nao postei a minha mensagem diaria ontem porque havia chegado tarde no navio e resolvi ir dormir, ontem visitei duas lojas tio mario, onde comprei plays da antex e da geobra, da antex comprei linhas velho oeste, fazenda, vida na cidade, ferias e piratas, na linha velho oeste comprei o sherif office, o miners hotel e o acampamento dos cowboys, todos muito legais, porem o miners hotel estava com uma caixa com imagens antigas do playmobil, ate o manual de instrucoes tinha fotos borradas e em preto e branco, tambem comprei da geobra um special, o rei, hoje aqui em monte videl irei procurar playmobil da geobra, porem se eu nao achar, amanha esta garantido que eu acharei pois em punta de leste tem uma loja de playmobil e lego!!! Espero que todos tenham gostado da minha mensagem da manha, e fiquem ligados para minha mensagem da tarde, lembrando que estou tirando fotos entam quando eu chegar ai no brasil farei um video no youtube, igual como fiz na minha viagem aos eua. um abraso a todos, cesar 
|
| Wed Feb 17, 2010 8:30 am |
|
 |
|
cesarv23
'playmiguinho'
|
Ola pessoal, ja estou no navio, tive um otimo dia em montevideu, comi muitas empanadas e muitas carnes heheheheh, fui num shopping procurar playmobil e achei!!!! se nos brasileiros reclamamos do presso do playmobil no brasil, os uruguaios reclamam em dobro, o presso do playmobil no uruguai e duas vezes maior que no brasil  , nem da pra acreditar, nao comprei nada, porem eles tem mais linhas que agente, eles tem as linhas igreja, hospital e todas as outras que nos temos porem inteiras, com todos os itens, muito caros, eu ate achei a tao sonhada quadriga romana do tanner, porem por 150 reais, aquelas caixinhas que vem um boneco com acessorios que no brasil saem por 30 ate 39 reais, aqui estavam por 600 pesos uruguais, mais ou menos equivalente a 60 reais!!!!!!!!! amanha em punta de leste visitarei uma loja so de playmobil, fiquem ligados no topico para mais informacoes!!!! um abraso, cesar 
|
| Wed Feb 17, 2010 4:07 pm |
|
|