|
View unanswered posts | View active topics
ITENS PARA COLECIONADORES
| Author |
Message |
|
Landim engºmobil
'playmiguinho'
Joined: Mon Oct 26, 2009 2:53 pm Posts: 114 Location: Resende - RJ
|
 Re: ITENS PARA COLECIONADORES
Ótimo, gostei muito, valeu
Abraços
Landim - O EngºMobil - louco por coleções de Playmobilllllllllllllllllll
|
| Tue Jan 19, 2010 6:24 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Olá DEKO Eu não sei mas acho que é uma toalha. Como vai DEKO CITY? Grande abraço Soplaymo
|
| Tue Jan 19, 2010 9:49 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
Joined: Thu Jun 11, 2009 2:08 am Posts: 955 Location: Rio de Janeiro, Brasil
|
SOPLAYMO !!!!
Adorei a sua ideia e estou apaixonado pelos itens !!! Como sou colecionador de pins e buttons, fiquei abobado... E o tapetinho de 'rua' para brincar no chão é super !
É uma pena eu não ter nada demais aqui para contribuir, mas vou dar uma fuçada... Se achar, tiro foto e publico aqui.
Outra coisa - vou fazer uma cópia desse tópico para a área de 'o Produto e os Fabricantes'.
Abração e obrigado, César, o prefeito memorabília
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Wed Jan 20, 2010 12:07 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Olá prefeito Ao contrário dos nossos , os de lá são com "piranhas" e não com alfinetes. De uma ohada neste Abraços Soplaymo
|
| Wed Jan 20, 2010 1:45 pm |
|
 |
|
Zerocal
playmocop
Joined: Wed Jun 17, 2009 8:59 pm Posts: 535 Location: Rio, RJ
|
Que legal, mesmo!
Será que aquele despertador dos bombeiros joga um esguicho d'água na cara do dorminhoco?... rs
_________________ Gosta de Playmobil? Visite meu blog! www.playvender.blogspot.com
|
| Thu Feb 04, 2010 11:54 am |
|
 |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 964 Location: São Paulo - SP
|
Eu quero.., 
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Thu Feb 04, 2010 7:37 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
A cidade está quase pronta falta algumas coisa como luz pública, placas e as demarcações da rua e fazer uma pequena modificação pois o posto de gasolina ficou um pouco grande e ocupou uma parte grande da cidade acho que vou colocar no lugar de onde estar a sorveteria...e passarei o quartel dos bombeiros e a delegacia para o lugar dele.
 |
 |
 |
 |
SOPLAYMO wrote:
Olá DEKO Eu não sei mas acho que é uma toalha. Como vai DEKO CITY? Grande abraço Soplaymo
|
 |
 |
 |
 |
_________________ visitem meu novo blog está atualizado, com a história nova do ladrão papai Noel burro ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Thu Feb 04, 2010 8:46 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
Em breve nova história no meu blog...mexendo com a incompetência de nossos governantes em administrar nossas cidades rsss....
_________________ visitem meu novo blog está atualizado, com a história nova do ladrão papai Noel burro ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Thu Feb 04, 2010 8:47 pm |
|
|