Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Minha estória com os Playmobils 
Author Message
playmopirate

Post Minha estória com os Playmobils
Meu pai trabalhou chefiando um setor na Presidência da Replública no governo Ernesto Geisel ( 73-78 ), nesta época os governos eram de 5 anos. Foi durante este governo q foram feitos os acordos, o Geisel foi o presidente que mais viágens internácionais produtivas e inaugurações importantíssimas, lembro que meu pai mal parava em casa durante estes 5 anos, eu tinha 5 e durou até os 10 anos de idade. Me sentia meio q dono dos Playmobils no Brasil, heheheh.

meu primeiro sonho de infãncia foi ser lixeiro, eu acreditava ser a profissão mais importante.

meu segundo desejo foi ser bombeiro, salvar as pessoas do fogo, um sonho q carrego comigo até hoje.

Mas meu primeiro Playmobil foi um caminhão dos bombeiros e meu pai junto com minha mãe deram para os 3 filhos ( somos 5, 3 homens e 2 mulheres ) o forte apache, o caminhão era meu, e o forte dos 3, mas se deixassem desarrumado 1 milímetro q fosse os bonequinhos eu perguntava logo quem tinha desarrumado, hehehehe.

anos mais tarde minha mãe e meu pai nos convenceram a doar nossos binquedos antigos e velhos, e foram todos doados para um orfanato da Rua Faro, fomos pessoalmente levar os brinquedos, dentro de caixas de papelão e a Irmã q tomava conta do local nos levou diretamente para as criânças e eles agradeceram muito, cada olhar que nunca mais esquecerei, crianças q nunca receberam nada de seus pais além de violência e desamor. eu tinha 12 anos.

amo muito os Playmobils e tudo q eles representam, espelham a gana de um povo q deve ser respeitado e admirado, pela sua adaptação aos momentos q normalmente teriam dizimado uma nação, eles usaram para sempre crescer. respeito e admiro muito a Alemanha.
Os tristes momentos do passado, de nazismo e posteriormente a divisão, foram gerados por uma menoria absoluta, que comandava e já não comanda nada, desta triste época, restaram apenas algumas poucas almas perdidas que teimam em tentar reviver a segregação.

esta é uma parte de minha estória com Playmobils.

Thu Apr 01, 2010 4:51 pm
Profile WWW
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ]