Essas são as fotos
GP dekocity de F1 e Kart
- Andre luis
- playmobanker
GP dekocity de F1 e Kart
Fiz uma corrida mista de pista e aquático criticando as enchentes do RIO e SP no começo do ano e vejam com ficou ilário...

Essas são as fotos
Essas são as fotos
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- robson-SP
- 'playmiguinho'
- Luciana
- playmopirate
Re: GP dekocity de F1 e Kart
Adorei o jacaré!! É do playmobil mesmo???
Nas chuvas do Rio, não tinha como sair de casa de outro jeito......
bjs!
Luciana
Nas chuvas do Rio, não tinha como sair de casa de outro jeito......
bjs!
Luciana
- fgleitebr
- playmohealer
Em BH o zoologico fica à beira da lagoa da Pampulha. Reza a lenda que um jacaré fugiu e a anos vive na lagoa.
Será este?
abraços,
Será este?
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
- Andre luis
- playmobanker
O jacaré é do playmobil sim essa corrida está incompleta a inteira está no meu blog rss o endereço se encontra na minha assinatura.
Será que é o da Pampulha rsss....não é não essa é uma versão boia de criança satirizando uma outra enchente que teve na baixada e flagrei um morador remando numa boia de jacaré rss...
Será que é o da Pampulha rsss....não é não essa é uma versão boia de criança satirizando uma outra enchente que teve na baixada e flagrei um morador remando numa boia de jacaré rss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
Em breve a historia do assaltante que ficou entalado na chaminé rss...foi dar uma de papai Noel rsss...