Novo blog do dekohistory

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Andre luis
playmobanker

Novo blog do dekohistory

Mensagem por Andre luis »

Sem palavrões e gostaria que todos visitassem sem preconceitos está apenas recomeçando e com muito bom humor próxima história O bandido que tentou dar uma de papai Noel e ficou entalado na chaminé com ela acesa tu imagina a cena, agora fiquem com os bandidos gladiadores.
http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net conto com a participação de todos nos comentários okkkkk...

Pessoal o blog está atualizado com uma história que é o tema do lanchinho do próximo sábado...
Editado pela última vez por Andre luis em Qua Set 08, 2010 9:15 pm, em um total de 2 vezes.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

fgleitebr
playmohealer

Re: Novo blog do dekohistory

Mensagem por fgleitebr »

Muito bom Deko.

Ficou muito legal a história. A Lei é severa me Dekocity

E como vc já disse, a cidade cresceu e tá faltando espaço hein?

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Andre luis
playmobanker

Pois é eu fiz essa historia antes de fazer uma revolução na cidade ainda vou tirar a foto da nova Dekocity, eu comprei uma mesa e coloquei outra mesa para por a área administrativa e a delegacia e o posto dos bobeiros, o shopping foi para uma outra mesa, a casa coloquei na mesa tirei de cima da garagem agora ela fica ao lado da garagem e a piscina fica separada em cima da garagem ainda farei umas nova modificações para ficar perfeito, em baixo da mesa coloquei um pequeno porto e na outra mesa o posto de gasolina... no porto devo colocar uma casa lá...
Mas pode curtir o blog está muito legal vou colocar o outro do blig que tem mais historias lá.
fgleitebr escreveu:Muito bom Deko.

Ficou muito legal a história. A Lei é severa me Dekocity

E como vc já disse, a cidade cresceu e tá faltando espaço hein?

abraços,
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Super, Deko!

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Deko.

O novo blog ficou e historia legal.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Andre luis
playmobanker

Que que gostou as próximas serão sempre assim sem palavrão diálogo dos bonecos pouquíssimos para não ficar confusa e sem perder o humor tem uns erros de português que vou corrigindo nos próximos episódios mas passa rss fica engraçado tb...mas é isso...em breve terá mais historias daqui a 15 dias eu farei a próxima do ladrão que ficou entalado na chaminé com ela acesa rss...vai ser ilário...

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Chaminé acesa? huahuahuha

Cuidado aí André, o pastor foi mexer com fogo, deu no que deu.

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Andre luis
playmobanker

Nããããooo mas essa historia será diferente não farei nada com o boneco será tudo montagem oque o pastor fez foi mexer com a estrutura do boneco deformando ele aí deu no que deu, minha chaminé vai ser efeitada com algodão e o vermelhidão na busanfa do boneco será feito com fita isolante ou uma pintura no paint o boneco não sofrerá nada, mas que vai ser engraçado aaaaa vaiii rsss...

Andre luis
playmobanker

http://www.youtube.com/watch?v=AMX9V8n9cJA um video de como foi organizado as fotos...

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Continue assim , sem palavrões e de preferência com menos violência. Como prefeito de deko City, vc é o responsável por manter a Ordem e a Paz para seus Habitantes. Use o famoso DEKO ESTADIO apenas para jogos de futebol e não Arena Romana.
Seu BLOG está muito bom e as fotos legais. Só não identifiquei alguns veiculos. São todos da Playmobil ? Tem da HERPA?
Abraços
Soplaymo

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”