'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por Rauskas »

Oi Amigos!

Enfim eu 'completei'* o meu 'Craca' e o rebatizei.Achei novos nomes e tudo mais para o navio, deixando-o mais ao meu gosto.

O The Sea Arrow, do inglês 'A Flecha d'água' é um dos navios da Irmandade Pirata. Ele é um navio leve, propositalmente feito para contrabandear cargas (apesar de menor quantidade) em grande velocidade e para rápidos assaltos e investidas.Não possui capacidade para uma tripulação muito numerosa muito menos prisioneiros.Carrega dois canhões-leve que podem ser rapidamente carregados e atirados por 1 ou 2 homens, garantindo a velocidade do assalto.Chega de apresentações e vamos ao The Sea Arrow!!

Para mim, o item 5810, se viesse com esta quantidade de acessórios e bonecos estaria perfeito!

Imagem

Carga

Com estes acessórios eu julgo o navio 'completo'.

Imagem

Tripulação

Capitão Arrav Black

Imagem

O Capitão Arrav Black perdeu sua perna em uma luta.'Reza' a lenda que o capitão colocou um pequeno mosquete na sua perna de pau.Ele poderia, durante as lutas, suspendê-la e atirar.É um tiro único, e demora para ser carregada, mas, num 'aperto' ela serveria como uma luva.É conhecido pela sua sabedoria no mar.É calculista e muito hábil.

Galápagos Black

Imagem

Filho do Capitão Arrav Black, foi criado no mar desde pequeno com o pai (sua mãe morreu no seu parto).Assim como o Pai acabou perdendo uma perna em batalha e adotou da artimanha e também implantou em sua perna de pau um mosquete.Herda a sabedoria do pai, mas não é tão calculista, pelo contrário, é muito ousado.

Sr. Stone

Imagem

O Sr.Stone é o Imediato do navio.Ele é quem é encarregado de controlar os marujos e fazer realizadas as ordens do capitão.Sr.Stone é conhecido pela sua lealdade e disposição.Não existe luta perdida, tiro errado ou qualquer coisa que não tenha dado certo.Incentiva a todos que sempre conseguirão - e conseguem!

Roger

Imagem

Roger é um Marujo que, assim como o Sr.Stone trabalha com o Cap.Arrav desde que se conhece por marujo.Adora beber, principalmente Rum de Mel.Dos 5 tripulantes é o mais forte.

Tony

Imagem

Tony é o mais novo integrante da tripulação.É rápido, ágil e esperto.São essas as habilidades que o faz ser tão estimado pelos tripulantes;armado sempre com um gancho e uma machadinha, Tony consegue subir à bordo dos navios inimigos e inutilizar rapidamente velas, cordas e arreios que prendem os canhões, âncora, mastros e velas.Com isso, o navio fica totalmente desprotegido e vulnerável.Como o The Sea Arrow não é um navio forte conta com a velocidade e se mantém em movimento enquanto bombardeia o navio adversário.Uma proeza!

Outras fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem do The Sea Arrow!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por dexter play »

Oi Pão-de-Mel,

Conheço bem o seu The Sea Arrow, pois possuo um 4810 na caixa que está aguardando a formação da "esquadra pirata" que pretende dominar os sete mares. :D

Mas o seu "navio de assalto" está muito bem preparado para saquear os desavisados!

Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas!

Abraço,

Luís.

Avatar do usuário
ALLTOTALL
playmosoldier
Mensagens: 862
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 10:52 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por ALLTOTALL »

hip hip hurra, hip hip hurra, hip hip hurra, hehehehe

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por alepaolini »

Muito legal Pão de mel

Não imaginei que este navio vinha com tantos acessórios. Vi ele uns tempos atrás na Ri Happy e não achei graça, era um barco pequeno. Mas vendo essa fotos fique com água na boca.

A Sunny demorou para contratar você para fazer propaganda da linha Playmobil

Abraço!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por Rauskas »

HAHAHA, Valeu, pessoal! :mrgreen:

Alessandro, ele não vem com esses acessórios e bonecos todos não.Não vem mesmo.Vem só o que está atrás da caixa, ou seja, O capitão, o Roger e o Sr.Stone com um baú grande, o ganho, um canhão e algumas pistolas, nada mais.BEEEM poucos acessórios.O resto eu incluí garimpando as pecinhas, hihihi.

Alguém sabe, aliás, como conseguir mandar fazer um adesivo para colocar na parte de trás do navio que não vem com nenhum mas tem espaço para tanto?Gostaria de fazer a inscrição com o nome do navio. :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por André »

Parabéns pelo navio! Uma belezinha, ainda mais cheio de acessórios!
Quando eu conseguir um, também pretendo lotar de peças extras...
:lol:

E, quanto ao adesivo, você pode ir em qualquer gráfica digital com o arquivo já pronto
nas dimensões necessárias.
Mas, para um resultado mais interessante, eu procuraria um lugar para fazê-lo em vinil e recorte eletrônico.
Sai um pouco mais caro, mas acho que fica mais legal, pois ao invés de aplicar uma "placa" de adesivo
em papel, com o vinil recortado você aplica só as letras...

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por psicologofabio »

Pão de mel... simplesmente fantástico! Jack Sparow que se cuide! rs

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por Rauskas »

Gráfica digital?É tipo gráfica comum?A odisséia vai ser conseguir essas medidas, o negócio é todo redondinho e coisa e tal. =P Mas vou tentar, obrigado pela dica!

Obrigado pelos elogios! Hehehehehehe,


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por otaviohsv »

Pão de mel,

Muito legal seu barco e sua tripulação.

Sua descrição de cada um também ficou dez! Fico imaginando se fosse uma galera dessa!

Imagem

Daria para escrever um livro! :lol:

Ficamos aguardando novidades dos seus piratas! Que venham novos barcos e novos marujos!

Abraço,
Otavio

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 'The Sea Arrow' - Navio Pirata

Mensagem por marcius.victor »

Belas fotos, Pão de Mel.

Acho muito legal também suas descrições dos personagens!

A sacada do mosquete na perna de pau foi ótima. Muito engenhoso. deve dar trabalho lutar com um cara destes...
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”