Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Amigos, apresento uma sequência de imagens do nascimento de Playmovila. É uma cidade com pessoas pacatas, mas nem tanto assim; amistosas, mas nem tanto assim e menor que uma tábua no chão.
divirtam-se
(mais fotos no meu Orkut)
Até
Editado pela última vez por Gustavo playmobil em Sáb Abr 17, 2010 10:43 pm, em um total de 3 vezes.
Adorei as fotos de Playmovila !
É assim que a gente se diverte !!! É no chão que as horas passavam e a gente nem percebia...
Um detalhe me chamou a atenção - sua Drugstore não tem balcão ?
Como pode isso ? Vamos dar um jeito !
Creio que tenho um balcão sobrando aqui.
Vou confirmar, e ele será seu, ok ?
Presentinho do Prefeito.
Abração,
César, o prefeito incentivador
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Depois tem que ensinar o povo aqui a fazer esses postes !
A gente pode aprimorar a técnica.
E o Zardo, Robson, Alltotal - esqueci alguém mais ? - nossos tarados de plantão por invenções, podem dar mais ideias ainda !
Parabéns e um abração,
César, o prefeito elétrico
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Muito legal os cenários e a histórinha estilo dekohistory rss... um pouco mais simples mas parecido rsss...
Abs galera amanhã farei os retoques finais na minha cidade para convida-los a conhecer quando tiver a Expo36 anos de playmobil...farei algumas mudanças...e a cidade terá shopping...rsss...
tenham um ótimo final de semana...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.