|
View unanswered posts | View active topics
Hoje eu comprei e/ou ganhei...
| Author |
Message |
|
fgleitebr
playmopirate
Joined: Tue Nov 17, 2009 1:08 pm Posts: 264 Location: Rio de Janeiro
|
 Re: Hoje eu comprei e/ou ganhei...
Oi Maria
Tudo bem?
Foi no Mercado Livre que eu comprei. R$ 25,00 + R$ 10,00 de envio.
Achei bom o preço e estava como compre já.
Aí não deu outra.
A mão coçou, o bolso esvaziou e mais um playmobil chegou.
Por falar em compra na internet, um dia ainda vou ter coragem de fazer compras no e-bay. Já vi muitas dicas aqui, mas mesmo com elas me sinto inseguro.
abraços,
_________________ Fernando Leite fgleitebr E-mail: fernando_gustavo_leite@hotmail.com
|
| Wed Jul 28, 2010 5:25 pm |
|
 |
|
mmmoyses
playmo1-2-3
Joined: Tue Feb 02, 2010 10:43 am Posts: 52 Location: Belo Horizonte - MG
|
Fernando, tb ainda não me sinto segura de comprar no Ebay. Porque será que os plays 1.2.3. não são vendidos no Brasil? Abraço,
_________________ Maria Moysés
|
| Thu Jul 29, 2010 9:03 am |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
|
Realmente não sei.
A vendedora desse que comprei me disse que trouxe de fora.
É uma tecla que já bati aqui algumas vezes. A Geobra desconhece o potencial do mercado brasileiro.
abraços,
_________________ Fernando Leite fgleitebr E-mail: fernando_gustavo_leite@hotmail.com
|
| Thu Jul 29, 2010 10:36 am |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
Olá amigos,
Achei esses dois itens abaixo lacradinhos no armário do meu filho, me deu de presente o que tinha comprado para ele mesmo, não é um amorzinho????
Ah, depois vou postar o que adquiri com o Pedro, aliás obrigado pela confiança... 
|
| Fri Jul 30, 2010 10:54 pm |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
|
Pessol, comprei mais um item espacial para a minha coleção. Vou dar um trato nele, p está bem sujo de terra. Detalhe: Nunca tinha visto nesta cor, somente azul. Alguém já viu nesta cor verde antes?Minha compra:  O que eu sempre vejo nas imagens:  abraços,
|
| Mon Aug 02, 2010 7:10 pm |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
|
Acabei pesquisando e vi a imagem de um desses da cor verde, mas não consegui identificar fabricante nem nada. Em baixo apenas está escrito playmobil 1982 Se alguém souber de mais agluma coisa eu agradeço a respeito deste item que está me intrigando abraços,
|
| Tue Aug 03, 2010 2:31 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Olá Playmopessoal Chegou mais um taxista para trabalhar em Playmocity. Este eu comprei no ebay da Australia e custou com frete e tudo R$ 46,87. Abraços Soplaymo !MkuQBGk~$(KGrHqQOKiQEvz4Icmc!BMLjHH3Vd!~~_35.JPG)
|
| Wed Aug 04, 2010 2:50 pm |
|
 |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 958 Location: São Paulo - SP
|
PArabens amigo.... um dia ainda eu irei me fartar nos Ebays,...... por hora nem tenho como pensar nisso.
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Wed Aug 04, 2010 4:02 pm |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
Parabéns pelo taxi novo, qualquer hora marco uma corrida com ele, deve ser bem confortável
Abraços Daniel!!
|
| Wed Aug 04, 2010 4:57 pm |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
|
SOPLAYMO
Parabéns pelo táxi. Realmente ele é muito bonito.
Grande aquisição inclusive pelo preço
abraços,
|
| Wed Aug 04, 2010 6:01 pm |
|
|