|
View unanswered posts | View active topics
10º LANCHINHO PLAYMOBIL (PENEDO) - com fotos e VÍDEO
| Author |
Message |
|
fgleitebr
playmopirate
Joined: Tue Nov 17, 2009 1:08 pm Posts: 264 Location: Rio de Janeiro
|
 Re: 10º LANCHINHO PLAYMOBIL (PENEDO) - com fotos !
Muito legal mesmo !!!! E aquele ourtro que não merece nem pronunciarmos seu nome fake, que canta no RPM (ridículo por minuto) em compensação ficou sem audiência. abraços,
_________________ Fernando Leite fgleitebr E-mail: fernando_gustavo_leite@hotmail.com
|
| Thu Jul 29, 2010 3:50 pm |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
Mais uma vez parabéns aos organizadores, idealizadores e todos que trabalharam para que o lanchinho desse certo. E, mais, deu tão certo que foi alvo de reportagem da TV Globo...o mérito é todo de vocês que fizeram acontecer....
|
| Thu Jul 29, 2010 4:57 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
Tão falando sério que a CNN teve lá, aaaa tão brincando se isso aconteceu imagino oque vai acontecer na Expo...rsss
_________________ visitem meu novo blog, com a história review do GP Dekocity de F1 Karts que foram vendidos e barcos ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Thu Jul 29, 2010 6:15 pm |
|
 |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 958 Location: São Paulo - SP
|
Pois é amigos.. nósda organização agradecemos muito pelo apoio, e esperamos por todos vocês, que não puderam comparecer, em nossas próximas edições que serão realizadas no mês de Agosto... vão se preparando...
Venham se divertir junto com a gente.
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Thu Jul 29, 2010 7:37 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
Joined: Thu Jun 11, 2009 2:08 am Posts: 954 Location: Rio de Janeiro, Brasil
|
Pessoal,
Que bom que estão gostando das fotos e das novidades !! Vou garimpar mais algumas imagens entre os amigos para completar a cobertura do evento, ok ?
Abração, César, o prefeito lambe-lambe
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Thu Jul 29, 2010 9:35 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
Rsssss gostei das fotos só falta trazer uma TV da Alemanha para cobrir a Expo36 rsss, o problema é se eles quiserem me entrevistar alguém vai ter que me traduzir rsss rss... Cesar espero vc homenageando meu novo blog, ok...
_________________ visitem meu novo blog, com a história review do GP Dekocity de F1 Karts que foram vendidos e barcos ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Fri Jul 30, 2010 1:09 pm |
|
 |
|
pão_de_mel
'playmiguinho'
|
Aiiim, quando vai ser o Próximo Lanchinho aqui em SP, hein?
Queria tanto ter ido neste!!! =( =(
_________________ Pão de Mel -
"That's the way and I Like it! aham aham"
|
| Fri Jul 30, 2010 5:58 pm |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
Queria ver algumas fotos dos sets, pois as que vi estão mais afastadas, mas o pessoal ficou bonito na foto, heins?
|
| Fri Jul 30, 2010 11:40 pm |
|
 |
|
Landim engºmobil
'playmiguinho'
Joined: Mon Oct 26, 2009 2:53 pm Posts: 113 Location: Resende - RJ
|
Galera, a reportagem do Lanchinho Penedo já foi ao AR, logo colocarei no youtube, mas está com 600 Mba, alguém pode me dar uma dica de como faço para diminuir.
abs
André Landim
|
| Sat Jul 31, 2010 2:08 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
600 mega deixa eu ver o tamanho são 2 gigas
|
| Sat Jul 31, 2010 8:25 pm |
|
|