|
View unanswered posts | View active topics
PROJETO 2014 – 40 ANOS DO PLAYMOBIL
| Author |
Message |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
 PROJETO 2014 – 40 ANOS DO PLAYMOBIL
PROJETO 2014 – 40 ANOS DO PLAYMOBIL Olá playmopessoal Estou lançando este projeto, pois em 2014, o Brasil vai sediar a Copa do Mundo de Futebol, e no mesmo ano o nosso maravilhoso amigo Playmobil vai completar 40 anos de sua criação. Devemos aproveitar que o mundo estará olhando para o Brasil e principalmente para o Rio de Janeiro , para fazermos uma EXPO 40 inesquecível. Para fazermos algo que nunca foi feito, estou chamando a todos os colecionadores do fórum para construirmos uma cidade gigante feita com peças de PLAYMOBIL, é claro!
A planta desta cidade precisa ter:
Ruas, prédios, árvores, comercio, policia, bombeiros, hospital, circo, parque de diversões, escolas, igreja, casas, praça, parque arborizado, carros, ônibus, pessoas, trens, estações de trem e de metrô, ZOO, parte antiga da cidade, área portuária, praia, estúdio de TV e Cinema, estádio de futebol, aeroporto, e etc. Uma única pessoal não teria como fazer isso, mas nós todos juntos ,sim! Entre no fórum para debater a idéia, indicar como que você pode ajudar e com o que vai contribuir, dar sugestões de coisas para se colocar na cidade e etc.
ATENÇÃO: os itens serão emprestados e não doados, não se preocupem.
Grande abraço a todos Paz Bem Daniel SOPLAYMO (Prefeito de Playmocity)
|
| Tue Mar 09, 2010 6:04 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
 Re: PROJETO 2014 – 40 ANOS DO PLAYMOBIL
Gostei da idéia, proponho um parque de exposições e cada um levaria um ítem para fazer a sua cidade aí finalmente eu teria um espaço para a minha cidade levaria toda e ficaria lá mas eu levaria os bonecos de volta para casa. A idéia que colocaram no tópico serviços públicos foi uma ótima idéia fazermos um país e cada um levar sua cidade e esse espaço seria permanente e sustentado pelos ingressos e a manutenção e outras coisas iriam ficar entre nós nos finais de semana ou um vez por mês idéia colocada eu levaria a deko city com o meu estádio junto...será que estou viajando rsss...poderiamos arrumar um lugar Prefeito Cesar, quer dizer, presidente, pois prefeitos e governadores somos nós colecionadores...rsss...Coloquem suas idéias em debate tb
_________________ visitem meu novo blog está atualizado, com a história nova do ladrão papai Noel burro ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Tue Mar 09, 2010 6:25 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Olá Deko Estava pensando mesmo no seu estádio para a PlaymoBrasilcidade. Ao longo destes quatro anos, cada um pode ir adquirindo novas peças e mandando fotos dos itens construidos, como pr´´edios e etc. para podermos ter uma idéia do tamanho final. Valeu o contato Abraços Soplaymo
|
| Tue Mar 09, 2010 7:28 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
Farei uma remontagem da minha cidade retirando a estante do escritório para aumentar o espaço e tirarei as fotos mas vou ter que abrir um blog só para a cidade pois não estou conseguindo postar fotos aqui ainda...
_________________ visitem meu novo blog está atualizado, com a história nova do ladrão papai Noel burro ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Tue Mar 09, 2010 7:56 pm |
|
 |
|
PLAYMOSOUTH
playmopirate
Joined: Wed Nov 18, 2009 7:14 pm Posts: 250 Location: Rio de Janeiro
|
Precisamos de uma cidade do velho oeste também!
|
| Thu Mar 11, 2010 12:00 am |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Eu estou contando com isso. A Cidade do César e mais outras casas. Gostaria de usar uma cidade do velho oeste como cenário de um estudio de cinema. Assim ficaria perfeito, com cameras de filmagem, ao estilo Hollywoodiano, fazendo um filme de cinema. Conto com vc neste projeto ? Abraços Soplaymo
|
| Thu Mar 11, 2010 9:10 am |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
eu tenho cameras e o carro da TVI com cadeira de diretor e tudo...
|
| Thu Mar 11, 2010 10:40 am |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
Eu sei André, o Tanner e o Minereis também. Estou contando com o material de todos vcs, para fazermos este Estudio de Cinema. Abraços Soplaymo
|
| Thu Mar 11, 2010 2:30 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
só preciso fazer umas adaptações com guidão de moto antiga... nenhum deles vieram com o suporte que os bonecos pegam para move-las...
|
| Thu Mar 11, 2010 8:01 pm |
|
 |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 967 Location: São Paulo - SP
|
Eu nem preciso falar que já to dentro..., aproveitando, tivemos no 3° lanchinho um amigo expondo um salão de cabelereiros, seria ideal para compor o set de filmagens.
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Fri Mar 12, 2010 11:16 am |
|
|