|
View unanswered posts | View active topics
| Author |
Message |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
 Re: Bolo de noiva
O bolo está muito bonito mesmo, parabéns pela idéia, ficou show.... A pergunta que não quer calar 'do que era o bolo?' Excelente idéia...
|
| Fri Jul 30, 2010 5:04 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
Joined: Thu Jun 11, 2009 2:08 am Posts: 954 Location: Rio de Janeiro, Brasil
|
DANFER !!!
EU COMI ESSE BOLOOOOOOOOOOO !!! E TAVA BOOOOOOOOM DEMAIS !!! AHAHAHAHA...
Difícil foi tentarem arrancar o playmobil da minha mordida voraz!!
Depois eu posto fotos do aniversário da Lu.
Abração, César, o prefeito festeiro
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Fri Jul 30, 2010 7:36 pm |
|
 |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 958 Location: São Paulo - SP
|
eu queroooooooooo
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Fri Jul 30, 2010 8:01 pm |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
|
Boooooaaaaaa Prefeito, mandou bem.... Mas, no fim, de que era o bolo???? Vocês só tão me deixando com mais água na boca!!!
Como o Tanner: eu também queeeeeeroooooo.
Abraços Da
|
| Fri Jul 30, 2010 11:44 pm |
|
 |
|
Luciana
playmo1-2-3
|
Hum... o bolo da mamãe é muito bom!!! A massa é de leite (igual o bolo que toda vó faz) e o recheio de doce de leite.
No primeiro aniversário coloquei no bolo um playmobil para cada ano de vida (hei!! não vão contar quantos bonecos tem, isso é feio ) E nesse aniversário o problema foi exatamente explicar para as crinaça que elas não podiam mexer nos bonecos!!!! Pensei até em colocar um cerca eletrica em volta do bolo, mas não deixaram. O outro bolo, foi do meu aniver desse ano! O Cesar foi e pelo visto gostou do bolo! E o bonequinho eu tinha comprado com o Pedro, no último lanchinho, e o palhaço vem com a bola escrito Feliz Aniversário em inglês.
bjs! Luciana.
|
| Sat Jul 31, 2010 8:30 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
 |
 |
 |
 |
Luciana wrote:
Oi pessoal!
Tanner, eu já fiz bolo com os plays em cima, fica muito legal. O primeiro foi quando eu tinha 7 anos. Este ano e ano passado fiz também. Minha mãe faz o bolo já pensando onde vai colocar os bonecos.

Zerocal, quanto a linha dos noivos, o terceiro q vc não lembrou qual é, são os noivos no carro, indo pra lua de mel. Eu dei esse set para a Manuela, tem até a mala de viagem dos noivos, e a noiva vem com véu tb. Acho que os três modelos vem com véu, o que muda é a roupa do noivo e da noiva.
Landim, mostre pra gente os noivos do seu casamento... aqui no Forum tem as explicações de como colocar foto, e qq dúvida, fala com o Cesar, foi ele que me explicou.... viewtopic.php?f=2&t=543
bjs! Luciana.
|
 |
 |
 |
 |
Luciana Depois de ver este bolo, a pergunta que não quer calar, e que deve passar pela cabeça de todos que viram a foto é : Os Plays vem juntos?????????? Soplaymo
|
| Mon Aug 02, 2010 10:58 am |
|
 |
|
Luciana
playmo1-2-3
|
Soplaymo, vc diz tipo assim, bolo + play ....

não... não... claro que não
Esse pedaço só teve direito ao boneco pq foi pra minha mãe, ou seja, eu sabia que o palhaço ia voltar seguro pra casa!! Assim, não havia perigo de outra pessoas, crianças ou outros colecionadores, acharem que era brinde da festa!!!! 
Mas, não tenho muito problemas com as crianças, afinal, no bolo do ano passado, ja tinha gasto muito tempo explicando para elas que aqueles vinte e poucos plays em cima do bolo, elas não poderiam mexer... Esta foto mostra o momento da conversa

bjs! Luciana.
|
| Tue Aug 03, 2010 1:19 pm |
|
 |
|
Claudia.Dolphin
playmocop
|
Querida Amiga Luciana Amei os bolos !!! D+ !!! SENSACIONAL a sua idéia e a dos noivos também !!! Pena que em 1987 não havia os noivos PLAYMOBIL senão com certeza estariam em cima do BOLO do meu casamento !!! Felicidades e SUCESSO com seus bolos !!!
_________________ " QUE ESTE SORRISO PERMANEÇA SEMPRE EM NOSSA FACE..." YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/CLAUDIAPLAYMOBIL ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8790042859
|
| Tue Aug 03, 2010 10:51 pm |
|
 |
|
mmmoyses
playmo1-2-3
Joined: Tue Feb 02, 2010 10:43 am Posts: 52 Location: Belo Horizonte - MG
|
Ei Luciana, tb adorei os bolos!!! Lindos! A foto da conversa com as crianças é divertidíssima! rs A carinha de decepção da primeira tá de cortar o coração! rs Bjo,
_________________ Maria Moysés
|
| Wed Aug 04, 2010 9:55 am |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
|
É mesmo, nem tinha percebido, corta o coração a carinha de que "quero mexer, mas não posso".....
|
| Wed Aug 04, 2010 1:54 pm |
|
|