|
View unanswered posts | View active topics
| Author |
Message |
|
TANNER BIL
playmosoldier
Joined: Mon Jul 27, 2009 8:13 pm Posts: 964 Location: São Paulo - SP
|
 Re: Doação das caixas
Amigo Tereo..., o meu caso é ainda mais grave...., atualmente moro em um quarto de um Flat, que 2,5x2 mts, e mantenho todos os meus plays comigo.., digamos que só tem espaço para eu me deitar e nada mais.,. rssssssss
Mas tenho uma dica que acho que poderá lhe ajudar., o que voce pode fazer é desmontar a caixa, (sem cortá-la ou rasga-la.), e guardá-las dobradas, usando as próprias dobras que ela possui. Assim, em um pequeno espaço, você conseguirá ter um volume grande de caixas, sem estragá-las. Outra dica que eu dou é a seguinte, após dobra-las, embrulhe elas em um plástico, se possivel removendo o ar do interior, afim de mantê-las conservadas, evitando o amarelamento do papel, e arranhões nas superfícies.
Espero poder ter lhe ajudado.
_________________ TANNER BIL --------------- CONTATOS: MSN: tannerbil@hotmail.com ORKUT: TANNER BIL Vejam minha reportagem no Amaury Junior: http://www.youtube.com/watch?v=a_-qTk_HFGA
|
| Wed Nov 18, 2009 9:40 am |
|
 |
|
tereo
playmo1-2-3
Joined: Tue Jun 23, 2009 8:50 am Posts: 31 Location: Rio de Janeiro
|
 Re: Doação das caixas
obrigado tanner, otima ideia
agora acho até que posso pensar em ir resgatá-las hehe
Cesar, as caixas grandes já estao abarrotadas de caixas pequenas e tal.
|
| Wed Nov 18, 2009 12:49 pm |
|
|