|
View unanswered posts | View active topics
A MAIOR COLEÇÃO DE PLAYMOBIL DO BRASIL
| Author |
Message |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
 Re: A MAIOR COLEÇÃO DE PLAYMOBIL DO BRASIL
Amigos, como sou novo no forum, ainda procuro e acho alguns post muito interessantes e sempre comento quando há algo para dizer....
Realmente o video é impressionante pelo tamanho da área que o cidadão usa, mas creio que ainda tá longe de ser a maior coleção do Brasil...
Condordo com todos aqui, pois é muito bom mostrar para nossos "pares" o que achamos, compramos ou ganhamos, enfim qualquer item que enriqueça nossa coleção, seja qual for o tamanho dela....
Criança é o espírito e não os anos que temos, muito menos tamanho....
É isso aí, Abraços Daniel
|
| Fri Jul 30, 2010 11:37 pm |
|
 |
|
Black Dog
playmo1-2-3
|
A MAIOR COLEÇÃO É A NOSSA!!!
JUNTE-SE A NÓS!!!
|
| Sat Jul 31, 2010 4:42 pm |
|
 |
|
SOPLAYMO
playmopirate
|
É isso ai, Playmobil é PLAYBRASILMOBIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
| Mon Aug 02, 2010 11:13 am |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
É o maior espaço do Brasil rsss coleção nem tanto, pois só em boneco tenho quase 1000 rsss... já a cidade é pequena mas tem quase tudo falta o hospital que não tenho espaço para colocar e a escola que é imensa e falta espaço tb....rsss mas foi bem bolado a cidade parabéns...
_________________ visitem meu novo blog, com a história review do GP Dekocity de F1 Karts que foram vendidos e barcos ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Mon Aug 02, 2010 9:17 pm |
|
 |
|
Melo jr
playmo1-2-3
|
Olá pessoal, realmente a discussão é muito interessante, pois podemos avaliar as coleções por vários aspectos como no caso do Patriolino que foi a caracteristica do espaço de exposição, poderíamos também fazer um rank de número de bonecos, quantidade de casa ou de veículos como foi dito, mas concordo com o prefeito quando ele diz que esse tipo de classificação pode gerar competição que afastaria novos membros e vou um pouco mais além na questão pois no meu caso por exemplo, minha paixão por Playmobil é desde pequeno, ganhei o primeiro play aos cinco anos de idade e não parei mais de pedir ou de comnprar Playmobil, mas minha coleção não é grande por questões financeiras, então em vez de quantidade eu tenho os meus "xodos" como a Caravela da Estrela, o pirata perna de pau, o arqueiro da Troll e um Chinês moderno da Geobra, ou seja, sou um colecionador antigo mas com uma coleção pequena. Acho que o que vale aqui é mostramos as nossas coleções e trocarmos experiências, faz uns dois meses que estou lendo o fórum e já aprendi muito sobre o Playmobil, aqui no Fórum tem grandes colecionadores, grandes costumizadores, grandes vendedores e grandes CENSURADO; mas o mais legal é que tem grandes APAIXONADOS pelo Playmobil que fazem todos se sentirem em casa e bem acolhidos.
Obrigado
|
| Tue Aug 10, 2010 9:23 am |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
Joined: Tue Nov 17, 2009 1:08 pm Posts: 264 Location: Rio de Janeiro
|
Opa, belas palavras.
Espero estar na parte dos pequenos colecionadores e não dos CENSURADOS!!! rsss
Também aprendi muito aqui no fórum.
Tenho tb meus xodós e acho que a maioria dos participantes do fórum não têm essa fixação de ser o maior colecionador do Brasil ou do Mundo de playmos. Colecionamos pq gostamos!!!
Uns gostam de customizar, outros de montar cidades, montar cenários, completar um tema. Estudar a história do brinquedo. Se divertir com os filhos, esposas e amigos.
Cada um do seu jeito, sem discriminar ou fazer qualquer tipo de maldade.
O importante mesmo é gostar e se divertir com os playmos. O resto é conversa fiada.
abraços
_________________ Fernando Leite fgleitebr E-mail: fernando_gustavo_leite@hotmail.com
|
| Tue Aug 10, 2010 10:26 am |
|
 |
|
DANFER
'playmiguinho'
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:48 pm Posts: 138 Location: São Paulo
|
Concordo em gênero, número e grau com você, como em toda sociedade tem de tudo, os bons, os "não tão bons", os ruins, e os CENSURADO....., mas a paixão pelo bonequinho da caixa azul acho que supera aqueles que não precisamos nos dar, além de que aqui é um eterno aprendizado.....
Abraços,
|
| Tue Aug 10, 2010 10:48 am |
|
|