|
View unanswered posts | View active topics
|
Page 1 of 1
|
[ 9 posts ] |
|
Lançamentos 2011 - palpites, boatos, rumores e sugestões!
| Author |
Message |
|
Gabriel
playmo1-2-3
|
 Lançamentos 2011 - palpites, boatos, rumores e sugestões!
Olá pessoal,
Sei que ainda é cedo para pensarmos nos lançamentos 2011, mas li em outro tópico que já existem rumores de temas sendo desenvolvidos para o ano que vem. Bom, considero os lançamentos deste ano bons (Agentes, Zoológico, Férias e etc), mas a verdade é que sempre criamos expectativas para algo inédito ou até mesmo algum relançamento que cause impacto(western, espacial, dentre outros).
Minha idéia é que todos os 'foristas' dêem seus palpites, sugestões ou postem notícias/boatos sobre os lançamentos para 2011.
Para aqueles que levam a coisa mais a sério, peço que acordem o Sherlock Holmes adormecido dentro de si.
O certo é que é quase impossível a Geobra deixar vazar alguma imagem ou notícia antes do tempo, por isso criei o tópico.
E assim, quando começarem a surgir as primeiras imagens (Setembro, Outubro ou Novembro) saberemos aqueles amigos que acertaram ou passaram perto (ou longe).
Espero que os amigos gostem e participem da brincadeira!
Um grande abraço a todos!!!
_________________ Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!
|
| Sun Jun 13, 2010 6:18 pm |
|
 |
|
cesaradm
o prefeito
Joined: Thu Jun 11, 2009 2:08 am Posts: 954 Location: Rio de Janeiro, Brasil
|
 Re: Lançamentos 2011 - palpites, boatos, rumores e sugestões!
GRANDE GABRIEL !!!
Sempre bem-vindo ! Hoje mesmo estava conversando com o Douglas no msn sobre nosso grupo original...
Adorei a ideia do tópico e a iniciativa ! É isso que faz o Fórum dinâmico e participativo.
Minha 'aposta' para 2011 não... mas meu desejo mais secreto ? VELHO OESTEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!! Mas nada de 'redesenhar' os elementos... Deixem o cavalo como era originalmente !!
Abração, César, o prefeito da velha guarda
_________________ Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona. Divirta-se e seja feliz ! César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
|
| Sun Jun 13, 2010 7:09 pm |
|
 |
|
fgleitebr
playmopirate
Joined: Tue Nov 17, 2009 1:08 pm Posts: 264 Location: Rio de Janeiro
|
Oi Gabriel, tudo bem?
Abaixo o que eu queria para 2011
- Velho Oeste seria uma ótima. Tem tempos que não temos novidades nese tema. - Espaço com novas naves e quem sabe relançamentos.
Agora no palpite, acho que vão aumentar a linha de trens, carros com controle e esse tipo de mecanismo. Acho que eles vão tentar colocar alguma tecnologia motora em mais produtos.
Aliás, alguém tem algum carroou caminhão de controle remoto? É legal?
abraços,
_________________ Fernando Leite fgleitebr E-mail: fernando_gustavo_leite@hotmail.com
|
| Sun Jun 13, 2010 7:32 pm |
|
 |
|
pão_de_mel
'playmiguinho'
|
Acho que se não para o próximo ano, para o outro, vem algo do Extremo Oriente e Espacial de volta.Este é o segundo ano com lançamentos de Specials (testes) e eggs de itens Orientais.Já fizeram uma experiencia na ala Oriental do zOO da nova linha.Espacial também, por causa dos itens 'especiais' do Agents e com certeza pelo special.Estão em observação esses, na minha opinião
_________________ Pão de Mel -
"That's the way and I Like it! aham aham"
|
| Mon Jun 14, 2010 4:38 pm |
|
 |
|
Andre luis
playmocenturion
|
Bom para mim, vão lançar a nova linha aeroporto já que saiu de linha e só ficou o avião e os jatinhos cinzas e amarelos...vão lançar um novo terminal... essas linhas motorizadas são caros e vão continuar a ser fabricados os mesmo...
_________________ visitem meu novo blog, com a história review do GP Dekocity de F1 Karts que foram vendidos e barcos ... http://www.dekohistoryorganization2011.zip.net,
|
| Mon Jun 14, 2010 9:01 pm |
|
 |
|
Zerocal
playmocop
Joined: Wed Jun 17, 2009 8:59 pm Posts: 533 Location: Rio, RJ
|
Pra mim, 2011 marcará a 'Decadência do Império Romano'... Ou seja: a Linha Romanos será descontinuada, podem anotar. Motivo? Provavelmente não fez o sucesso esperado pela Geobra.
Na Abrin-2010 e nos catálogos, percebe-se a fraca presença da Linha. Soube através de fóruns europeus que, na Alemanha, o site já vende as caixas de Romanos mais barato que nas lojas: uma atitude típica de quem quer se livrar do estoque!
_________________ Gosta de Playmobil? Visite meu blog! www.playvender.blogspot.com
|
| Sat Jun 19, 2010 12:23 pm |
|
 |
|
PLAYMOSOUTH
playmopirate
Joined: Wed Nov 18, 2009 7:14 pm Posts: 250 Location: Rio de Janeiro
|
Eu adorei os Romanos, queria mais western, soldados napoleonicos e Napoleâo é claro! Sonho são soldados da Primeira Guerra Mundial...
|
| Wed Jun 23, 2010 4:49 pm |
|
 |
|
louis_fox1
playmopirate
|
Soldados naopoleonicos, é minha escolha. Ou de 2ª guerra mundial, como isso é impossivel, vou em algo mais clássico. Se bem que pode ser desenvolvido algo mais natural, uma mistura de safari (copa da africa) com a nossa 2014 no brasil. Amazonia. Eles adoram esses temsa de aventura. 
|
| Sat Jul 10, 2010 11:24 pm |
|
 |
|
Claudia.Dolphin
playmocop
|
Queridos Amigos Gostaria muito que continuassem lançando o tema FÉRIAS !!! Amei !!! Acho que em 2011 será lançado um tema PARQUE de Diversões !! Será D+ !!! SHOWWWW !!!
_________________ " QUE ESTE SORRISO PERMANEÇA SEMPRE EM NOSSA FACE..." YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/CLAUDIAPLAYMOBIL ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8790042859
|
| Mon Aug 23, 2010 11:21 pm |
|
|
|
Page 1 of 1
|
[ 9 posts ] |
|