Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Amigo, estou montando um castelo, já levei 8 noites para montar isso, (considerando que eu só tenho tempo para brincar a noite ), ainda vou colocar os bonecos e demais acessórios, gostaria de ouvir a opinião de vocês, o que acham? Tá ficando legal? Forte abraços a todos.
Amigos os fotos não ficaram boas, foram tiradas do meu celular, e eu também não sou nenhum fotografo.
Editado pela última vez por Marcius Madruga em Dom Ago 14, 2016 3:22 pm, em um total de 1 vez.
Uau! Eu adoro castelos playmobil e posso dizer que o seu está ficando ótimo! Torres altas, telhados, sacadas, escadarias ... sensacional! Parabéns! Não é fácil conseguir montar um castelo assim!
Amigos obrigado pelas palavras, também sou fascinado por castelos, ainda penso em aumentar esse , rspegas não tenho a menor ideia de quantos castelos da pra montar com essas peças, na verdade eu ainda não comprei nenhum castelo completo, vou comprando peças avulsas quando aparecem, tá difícil conseguir novas peças, a minha intenção é aumentar cada vez mais.
Está "fantárdigo"! Parabéns pela persistência em concluir esta obra prima!! Só pense em aumentar mais que isso se tiver um bom lugar para guardar e principalmente montar, pois muita coisa acontece fora e dentro do castelo... comércio, mercados, estábulos, tropas, brigas...enfim, muitas aventuras!!
Gostei muito.