Playmobil na RiHappy em Santos

Responder
Gustavo Dutra
playmo1-2-3

Playmobil na RiHappy em Santos

Mensagem por Gustavo Dutra »

Prezados amigos, como vão?
Sempre compro playmobil via internet, pelo Mercadolivre, quando minha sogra ou esposa viajam para os EUA (e compram na ToyÚrs) ou pela mpbrinquedos.
Quando vou passear com meus pequenos pelo shopping, um playmobil pequeno para eles é comprado na RiHappy.
Fiquei feliz no mês passado quando vi a delegacia 5182, o caveirão 5974 e o helicóptero 5975, pois soou-me como novidade no mercado brasileiro. Fiquei imaginando: bem, se um dia necessitar comprar mais uma...
Para minha surpresa, neste final de semana fui atrás dos plays, a Rihappy retirou todos pois não havia saída do produto e não trabalhará mais com playmobil, pelo menos esta foi a informação que o vendedor nos deu...
Em compensação, o lixo consumista que escraviza as crianças com cartõezinhos de monstros que evoluem e ficam intermináveis esgotou-se...(peço desculpas a quem goste, particularmente acho um lixo, vicia as crianças, não é um brinquedo....), os detentores da marca faturam alto e ditam as grades de programações nos canais pagos infantis, que bombardeiam a mente dos nossos filhos, que não podem ficar diferentes do comportamento de grupo, que estão inseridos....
Acho que falta estratégia de mercado para a Sunny, precisa inserir a propaganda nos canais fechados.
Ficam aqui registrados meus desabafo e minha tristeza.
Abraços.

rspegas
playmocop

Re: Playmobil na RiHappy em Santos

Mensagem por rspegas »

Caro Gustavo,
Aqui em Brasília vivo a mesma situação, remos 3 redes de lojas de brinquedos, uma local, a Cia Toy, que não atualiza as linhas do Playmobil a mais de ano, restam poucas caixas, e com nenhuma variedade, a PBkids também não tem se atualizado e por fim a Ri Happy também ultimamente tem diminuido o espaço dos Plays nas prateleiras, não repondo novos itens. Consigo alguma coisa na Livraria Cultura, normalmente com um preço 20% acima das lojas de brinquedos e acabaram-se as opções.
A situação está ficando preocupante.
Abraços,
Roger

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”