Tristes e perigosos ANTEX
- Andre luis
- playmobanker
Re: Tristes e perigosos ANTEX
Nossa eu fui no site agora que coisa horrivel essa coleção da antex a casa de veraneio deles são duas casa do faroeste uma em cima da outra com um telhado diferente fala sério o helicoptero esse é legal e eu tenho mas não é deles rss...graças a Deus... os caras parecem que não evoluiram será que a geobra não ver isso...estava bom de fazer uma denuncia a eles e fechar essa fábrica atrasada e com produtos perigasos para as crianças.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
lzardo
- playmocaptain
O problema não é evoluir ou não (odeio esta palavra quando se refere a playmobil)
Mas, a situação deles é óbvia, eles não tem acesso a novos moldes e tudo o que fazem é reciclar moldes antigos e tentar combinar novos sets usando peças que não fazem parte sequer do mesmo tema.
Uma vez escrevi sugerindo que eles recriassem os antigos conjuntos, porque teria um mercado imenso de colecionadores interessados (pelo menos as caixas serviriam para algo) e me responderma que faziam brinquedos para crianças, não colecionadores...
então que se danem mesmo
Mas, a situação deles é óbvia, eles não tem acesso a novos moldes e tudo o que fazem é reciclar moldes antigos e tentar combinar novos sets usando peças que não fazem parte sequer do mesmo tema.
Uma vez escrevi sugerindo que eles recriassem os antigos conjuntos, porque teria um mercado imenso de colecionadores interessados (pelo menos as caixas serviriam para algo) e me responderma que faziam brinquedos para crianças, não colecionadores...
então que se danem mesmo
- Andre luis
- playmobanker
Então o negócio é denunciar a geobra e fechar essa porcaria de fábrica que nem para criança servem pois são perigosos para elas....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
- Andre luis
- playmobanker
Se tivesse algum brasileiro que trabalhasse lá na geobra seria mais facil
- fgleitebr
- playmohealer
Acho que eles pensam que o Brasil é uma selva. Só pode ser.
Mal fazem idéia do mercado consumidor que temos no Brasil.
abraços,
Mal fazem idéia do mercado consumidor que temos no Brasil.
abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr
fgleitebr
- Andre luis
- playmobanker
Quem a Geobra? ou a Antex? a Geobra sabe do pontecial do mercado brasileiro tanto é que enviou uma carta a Sunny para patrocinar nossa expo35, ela só não abre uma fabrica aqui por causa do excesso de impostos e encargos trabalhistas.
A Antex é lixão mesmo não tem onde cair morta daqui a pouco fecha as portas...
A Antex é lixão mesmo não tem onde cair morta daqui a pouco fecha as portas...
- fgleitebr
- playmohealer
Antex que eu falo.
Mas sinceramente, se a Geobra soubesse tanto do mercado aqui, teriamos mais opções de compra e venda. Mais marketing e propaganda.
Muitos lugares no país dão incentivo fiscal para montar fábrica.
Será que só enviar uma carta é sinal de conhecer o mercado brasileiro?
A Antex é passado e morreu.
abraços,
Mas sinceramente, se a Geobra soubesse tanto do mercado aqui, teriamos mais opções de compra e venda. Mais marketing e propaganda.
Muitos lugares no país dão incentivo fiscal para montar fábrica.
Será que só enviar uma carta é sinal de conhecer o mercado brasileiro?
A Antex é passado e morreu.
abraços,
Fernando Leite
fgleitebr
fgleitebr
- Andre luis
- playmobanker
Um primeiro passo foi dado e teve resultado vieram novidades como a casa da selva africana e outros ítens o problema todos são os impostos, os insentivos fiscais são até válidos mas tem um problema grave aqui o transporte certos lugares as estradas são péssima transporte ferroviário não existe e então o custeio é grande e interfere tb...
- Andre luis
- playmobanker
Temos que acreditar que um dia nós teremos nosso querido boneco sendo fabricado aqui e se espalhando no país todo com lojas próprias o nosso forum está aí para isso...vamos reenvidicar como o pessoal de portugal vai fazer eu já coloquei uma pilha lá rss...
- fgleitebr
- playmohealer
Concordo com vc 100% que os impostos são abusivos e a infra-estrutura do Brasil é precária.
E que tb temos que continuar sonhando com a vinda do Playmo para o Brasil
O importante é nunca desistir
abraços,
E que tb temos que continuar sonhando com a vinda do Playmo para o Brasil
O importante é nunca desistir
abraços,
Fernando Leite
fgleitebr
fgleitebr