Batalha medieval no final de 2012

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
lucianoleite
playmomajor

Re: Batalha medieval no final de 2012

Mensagem por lucianoleite »

Com os rumores já obtidos sobre os próximos lançamentos, parece que esse seu clã poderá se tornar imbatível, Alessandro! Vem muito dragão por aí.... Será dragão na linha de frente, dragões nos flancos, dragões na retaguarda....!!! :mrgreen:

Também achei uma sacada genial você ter colocado o 'bichinho' ali, como apoio da artilharia pesada. O lado ruim dessa história é que a gente fica com vontade de adquirir um também! :? :roll: :( :P
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

:lol: :lol: O Mascotinho deu um 'quê' a mais no cenário, sem dúvida! :lol: :lol:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

lucianoleite escreveu:Com os rumores já obtidos sobre os próximos lançamentos, parece que esse seu clã poderá se tornar imbatível, Alessandro! Vem muito dragão por aí.... Será dragão na linha de frente, dragões nos flancos, dragões na retaguarda....!!! :mrgreen:

Também achei uma sacada genial você ter colocado o 'bichinho' ali, como apoio da artilharia pesada. O lado ruim dessa história é que a gente fica com vontade de adquirir um também! :? :roll: :( :P
Até agora Luciano, os melhores dragões são esse que tenho. O dragão negro gigante e alguns do Tema Terra dos dragões. Tem outros que mais parecem mutantes do dragões.

Agradeço o elogio e de fato é difícil não querer ter várias linhas.

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”