Olá a todos!
Adorei o review, principalmente porque quero colecionar os navios piratas da playmobil.
Ontem começei por comprar o Navio grande dos piratas fantasma com R$50,00 de desconto, pois me parece que a CIAtoy está se desfazendo da marca em Brasilia.
Sobre o polvo desse set, até que não está nada mau. Ontem junto com o navio, comprei o blister 5900 que tem um polvo cor de laranja mais pequeno, verdadeiramente horrível, parece ter saído de um pacote de batata frita.
Playmobil review Pirate playset 5881
-
sandokan
- playmo1-2-3
- Contato:
-
psicologofabio
- playmoknight
Re: Playmobil review Pirate playset 5881
Olha só... começo uma coleção e logo estou caçando posts antigos sobre o tema... será que só eu faço isso rs.
Gostei bastante deste review e me interessei pelo set as criticas me deixam mais alertas e sabendo o que esperar e assim evitando decepções (como a produzida pelo tamanho da caixa). Obrigado Izardo, seus reviews sempre me ajudam!
Tanner, bem que você disse, meu amigo... um barco mal chegou e já estou adquirindo outro rs
Para quem se interessou também... o submarino está com este item em promoção... 10% de desconto até dia 31/01... e comprando pelo boleto mais 10%... ou seja o valor final é de 160 reais. Por um item deste porte lacrado e entregue em casa acho bem interessante, pois no ML ele está em torno de 280 reais!!
Gostei bastante deste review e me interessei pelo set as criticas me deixam mais alertas e sabendo o que esperar e assim evitando decepções (como a produzida pelo tamanho da caixa). Obrigado Izardo, seus reviews sempre me ajudam!
Tanner, bem que você disse, meu amigo... um barco mal chegou e já estou adquirindo outro rs
Para quem se interessou também... o submarino está com este item em promoção... 10% de desconto até dia 31/01... e comprando pelo boleto mais 10%... ou seja o valor final é de 160 reais. Por um item deste porte lacrado e entregue em casa acho bem interessante, pois no ML ele está em torno de 280 reais!!
- dexter play
- playmocowboy
Re: Playmobil review Pirate playset 5881
Fábio,
Valeu pela dica aos entusiastas dos piratas de plantão!
Daqui a pouco você estará com uma esquadra pirata singrando os mares.
Agora, R$280,00?
Sem chance!
Abraço,
Luís.
Valeu pela dica aos entusiastas dos piratas de plantão!
Daqui a pouco você estará com uma esquadra pirata singrando os mares.
Agora, R$280,00?
Sem chance!
Abraço,
Luís.