A promoção finalizou, muito triste :-( uma pena !!!!

playwestern
playmopirate

Re: A promoção finalizou, muito triste :-( uma pena !!!!

Mensagem por playwestern »

vleisnock escreveu:William,

Entendo seu sentimento, e já vi o Jeroen também ficar desta forma (como o Fabiano disse). Eu mesmo já tentei vender alguns itens na caixa, e infelizmente depois de um tempo tive que apelar para o ML… depois tentei colocar alguns itens da Trol para troca e o retorno foi quase 0%(somente o Luciano falou algo do meu "puliça"...rsss...) mas é normal, nem sempre as coisas empolgam todo mundo e o sucesso esperado, na verdade vira um balde de agua fria… :lol: :lol:

A sua ideia e iniciativa, foram ótimas, foi uma pena mesmo não ter caído na graça do pessoal do fórum… como dizia minha avó “bola pra frente, que atrás vem gente” e “até um pé na bun… faz a gente ir pra frente”…

[]’s
Vlad
Amigão Vld eu não estava tentando vender nada, e eu nao perdi nada não, quem perdeu foram vcs, a chance de ganhar 200,00 em acessórios. Tava mamão com açucar, se 4 tiverem se incritos e se pelo menos 1 tivesse conseguido 2 likes e o restante só 1 like, o q conseguiu 2 likes teria levado molinho :D :) ;) .

Mas ta tranquilo to inventando uma agora q vai ser legal e vai dar para todos participarem, fica de olho Vlad :D .

Vlw pelas palavras do amigo ;) .

grandissimo abraço
:D

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”