MIDGARD VILLE - A cidadela Viking - Novo capitulo pag. 2
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Re: MIDGARD VILLE - A cidadela Viking - Novo capitulo pag. 2
Valentes amigos guerreiros !
Em nossas vilas, cidades, povoados, reinos, o maior desafio é a falta de espaço !
E nosso perigo maior é a IRA DAS DEUSAS-ESPOSASSSSSSSSSSS !!!
Então, vamos lançar um treinamento intensivo de manhas, cafunés e café da manhã na cama...
Só assim sairemos vitoriosos para ocupar os cantões de casa... OPS ! Os cantões de nosso Estado !
Abração,
César, o prefeito que lava, passa, cozinha, costura, toca piano e fala francês...
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
-
vivimaia
- 'playmiguinho'
Fabio,
Bernardo já tinha ficado seu fã, só de ver seu diorama na expo. Imagina agora qdo eu ler esse tópico com ele, cheio de aula de história q ele adora...
Depois q vc apresentou os vikings pra ele, ficou tão curioso que agora fica procurando filmes, livros e claro, playmobil.
Parabéns, sua coleção é admirável!
Bernardo já tinha ficado seu fã, só de ver seu diorama na expo. Imagina agora qdo eu ler esse tópico com ele, cheio de aula de história q ele adora...
Depois q vc apresentou os vikings pra ele, ficou tão curioso que agora fica procurando filmes, livros e claro, playmobil.
Parabéns, sua coleção é admirável!
-
otaviohsv
- playmocowboy
Parabéns Fábio!
Sempre perfeito nos detalhes e nas suas histórias. Cada vez aprendemos mais sobre os vikings, a mitologia e a cultura deles.
Abraço,
Otavio
Sempre perfeito nos detalhes e nas suas histórias. Cada vez aprendemos mais sobre os vikings, a mitologia e a cultura deles.
Abraço,
Otavio
-
marcius.victor
- playmomajor
.
Grande Fábio,
suas narrativas estão muito legais, diria até que ao lê-las nos transportamos para décadas atrás! Que bacana!
A idéia de diversificar as fotos "antigas" com as "novas" ficou bem interessante também, nos dá a impressão de movimento das cenas, dos dioramas... aquela impressão que as cidades estão crescendo, mudando, os plays participando ativamente da "ação"... Muito legal mesmo.
Não conhecia a casa de palitos; por um momento tive a impressão de ser uma versão anterior à que veio para EXPO -
VIVA O TETRIS
- mas pelo que entendi é outra, certo? Ficou bem interessante, desta forma só a estante e a mesa não vão comportar esta cidade... Já estou até imaginando o diorama no chão da sala e as fotos aéreas....
Parabéns mais uma vez.
Grande Fábio,
suas narrativas estão muito legais, diria até que ao lê-las nos transportamos para décadas atrás! Que bacana!
A idéia de diversificar as fotos "antigas" com as "novas" ficou bem interessante também, nos dá a impressão de movimento das cenas, dos dioramas... aquela impressão que as cidades estão crescendo, mudando, os plays participando ativamente da "ação"... Muito legal mesmo.
Não conhecia a casa de palitos; por um momento tive a impressão de ser uma versão anterior à que veio para EXPO -
Parabéns mais uma vez.
Marcius Victor
-
psicologofabio
- playmoknight
Zanon, Rafa... Obrigado.
César, hahahahahhaah
É isso ai!!!! São terriveis os perigos que rondam as coleções... mas não vivemos sem elas
Oi Vivi!! Muito obrigado.
Quando vi o Bernardo eu percebi que ele tinha a aura de guerreiro hahaha
É muito bom uma criança que se interessa pela cultura de diferentes povos. Espero que ele também goste das minhas narrativas!!!
Fale para ver este filme: http://www.youtube.com/watch?v=4q_GF_eyXfw
É uma aventura que mistura ficção cientifica e vikings!!! É bem divertido!!! Vai dar ideias para ele misturar os vikings com outros temas. E mande um abração para ele.
Oi Otavio.
Muito obrigado. Gosto de compartilhar o pouco que sei.
E ae Marcius.
Eu sem querer acabei quebrando um antigo paradigma... posso estar sem tempo de fotografar novos dioramas, mas mesmo assim pude postar algo novo para compartilhar com os amigos.
No inicio achei que não ficaria legal, mas depois gostei dessa diversidade de fotos.
Como a patroa vetou a ideia de montar a cidade inteira no quarto (e de passarmos a dormir na sala), estou pensando outras possibilidades... aguarde e confie.
César, hahahahahhaah
É isso ai!!!! São terriveis os perigos que rondam as coleções... mas não vivemos sem elas
Oi Vivi!! Muito obrigado.
Quando vi o Bernardo eu percebi que ele tinha a aura de guerreiro hahaha
É muito bom uma criança que se interessa pela cultura de diferentes povos. Espero que ele também goste das minhas narrativas!!!
Fale para ver este filme: http://www.youtube.com/watch?v=4q_GF_eyXfw
É uma aventura que mistura ficção cientifica e vikings!!! É bem divertido!!! Vai dar ideias para ele misturar os vikings com outros temas. E mande um abração para ele.
Oi Otavio.
Muito obrigado. Gosto de compartilhar o pouco que sei.
E ae Marcius.
Eu sem querer acabei quebrando um antigo paradigma... posso estar sem tempo de fotografar novos dioramas, mas mesmo assim pude postar algo novo para compartilhar com os amigos.
No inicio achei que não ficaria legal, mas depois gostei dessa diversidade de fotos.
Como a patroa vetou a ideia de montar a cidade inteira no quarto (e de passarmos a dormir na sala), estou pensando outras possibilidades... aguarde e confie.
-
Limorrj
- playmopirate
Como bem ressaltado pelo Cesar, o problema é a falta de espaço para montar. Tenho uma cidade western com 10 edificios para montar, mas a coitada só saiu das caixas 2 (duas) vezes.
Além disso tenho uma filha pequena que ia "adorar" ver a cidade montada.
No mais, genial a sua cidadela Viking.
Abs.
Além disso tenho uma filha pequena que ia "adorar" ver a cidade montada.
No mais, genial a sua cidadela Viking.
Abs.
-
Caius bones
- playmocop
ai fabio que tal unirmos meu clã com o seu clã de midgard ville os norsengan vão gostar 
-
Sandplay
- 'playmiguinho'
Belísimo set viking, belíssima história nórdica ... Podemos marcar em um Lanchinho um set coletivo. Seus saxões invadindo minha Bretanha Arturiana ... A Senhora de Avalon e o Merlim ...Que tal?
-
psicologofabio
- playmoknight
puts... vou ser sempre o vilão da história? hahahahSandplay escreveu:![]()
![]()
![]()
Belísimo set viking, belíssima história nórdica ... Podemos marcar em um Lanchinho um set coletivo. Seus saxões invadindo minha Bretanha Arturiana ... A Senhora de Avalon e o Merlim ...Que tal?
![]()
![]()
O curioso que os Saxões foram os inimigos dos Nórdicos quando estes invadiram a Inglaterra... essa história é o tema da minha coleção.