07/2013 - ANIME FRIENDS / o Fórum na COLECON - pág 05 >
- Andre luis
- playmobanker
Re: 07/2013 - ANIME FRIENDS / o Fórum na COLECON - pág 05 >
Deixa com os paulistas que é a vez deles, quero ver as fotos...
Tem alguém devendo a expo do Rio de Janeiro... quero ver ano que vem podiamos esse ano ter homenageado o papa e a copa das confederações, mas deixa pra lá...
Tem alguém devendo a expo do Rio de Janeiro... quero ver ano que vem podiamos esse ano ter homenageado o papa e a copa das confederações, mas deixa pra lá...
Editado pela última vez por Andre luis em Qui Jul 18, 2013 9:35 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
playmobeia
- playmo1-2-3
oi!
consegui me credenciar como imprensa pro anime friends. devo ir amanhã, quinta-feira, logo cedo.
posso fotografar livremente a área do fórum? quem estará lá? procuro alguém específico?
abraços!
consegui me credenciar como imprensa pro anime friends. devo ir amanhã, quinta-feira, logo cedo.
posso fotografar livremente a área do fórum? quem estará lá? procuro alguém específico?
abraços!
Editado pela última vez por playmobeia em Qua Jul 17, 2013 11:48 pm, em um total de 1 vez.
- Andre luis
- playmobanker
O Cesar ou o pai dele Sr Ojeda...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Apenas confirmando, estarei lá hoje por volta das 17:00 hs. para reforçar a participação do fórum!
Não vou levar a minha base de gesso, deixarei para futuros lanchinhos porque ela não vai caber nesta vitrine,
mas consegui bolar outro esquema acho que vai ficar legal tb.
[]´s
Cristiano
Não vou levar a minha base de gesso, deixarei para futuros lanchinhos porque ela não vai caber nesta vitrine,
mas consegui bolar outro esquema acho que vai ficar legal tb.
[]´s
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
(MRsstt)
- 'playmiguinho'
olá galera!
Nesta quinta, retornou o evento "animes friends" (última semana, pra quem ainda não foi!)
Atualizando o fórum:
Soube da ida pela manhã da Playmobeia, infelizmente estive pela tarde e inicio da noite.
Juntamente com o Vleisnock (Vlad) e o Otaviohsv concluímos as vitrines de ambos. Etiquetamos tudo César, como combinamos. Provavelmente depois alguns deles postam fotos!
Mas para adiantar, posso dizer e parabenizar, o sucesso das vitrines em especial da "Manifestação" de parceria do Vleisnock e o Otavio, pois o pessoal da Semaan relatou vários comentários, elogios e literalmente "manifestos" do público frequentador da Colecon, e os zumbis do SG_Aguila, o publico jovem esta achando um barato! rs
Bom, todos os citados acima tiraram fotos, eles posteriormente devem possivelmente publicar!
No mais, César Prefeito e todos, tivemos também hoje um "pré convite" para participar de uma ala de carvanal sobre brinquedos, pelo que entendi o pessoal do fórum viriam vestidos com figurinos-fantasias de Playmobil! Loko mas divertido! kk Quem entrou em contato foi um coordenador da escola Saga, chamado Rogério, me deixou seu cartão. O Otavio e eu falamos para ele vir no final de semana procurar nosso prefeito César! De qualquer forma,já vou comprar as serpentinas! kkk
Nossa vitrine LFL estava em ordem, apenas a placa pendurada de "circus" havia despencado, mas já foi relocado!
No mais, consegui trocar 3 Fi?ures com o Otavio, tbém o ajudei a procurar outros personagens, e agora, voltamos por lá, só no sabadão! Amanhã não poderei estar!
abçs
(MRsstt)
Nesta quinta, retornou o evento "animes friends" (última semana, pra quem ainda não foi!)
Atualizando o fórum:
Soube da ida pela manhã da Playmobeia, infelizmente estive pela tarde e inicio da noite.
Juntamente com o Vleisnock (Vlad) e o Otaviohsv concluímos as vitrines de ambos. Etiquetamos tudo César, como combinamos. Provavelmente depois alguns deles postam fotos!
Mas para adiantar, posso dizer e parabenizar, o sucesso das vitrines em especial da "Manifestação" de parceria do Vleisnock e o Otavio, pois o pessoal da Semaan relatou vários comentários, elogios e literalmente "manifestos" do público frequentador da Colecon, e os zumbis do SG_Aguila, o publico jovem esta achando um barato! rs
Bom, todos os citados acima tiraram fotos, eles posteriormente devem possivelmente publicar!
No mais, César Prefeito e todos, tivemos também hoje um "pré convite" para participar de uma ala de carvanal sobre brinquedos, pelo que entendi o pessoal do fórum viriam vestidos com figurinos-fantasias de Playmobil! Loko mas divertido! kk Quem entrou em contato foi um coordenador da escola Saga, chamado Rogério, me deixou seu cartão. O Otavio e eu falamos para ele vir no final de semana procurar nosso prefeito César! De qualquer forma,já vou comprar as serpentinas! kkk
Nossa vitrine LFL estava em ordem, apenas a placa pendurada de "circus" havia despencado, mas já foi relocado!
No mais, consegui trocar 3 Fi?ures com o Otavio, tbém o ajudei a procurar outros personagens, e agora, voltamos por lá, só no sabadão! Amanhã não poderei estar!
abçs
(MRsstt)
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!
Marcos Rossetton = (MRsstt)
playmobil + (MRsstt) = #playM(obil)Rsstt
São Paulo,Brazil.
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!
Marcos Rossetton = (MRsstt)
playmobil + (MRsstt) = #playM(obil)Rsstt
São Paulo,Brazil.
-
crdepa
- playmocaptain
- Contato:
Valeu pelo relato Marcos, foi muito bacana!!!
Só me permita uma pequena correção... onde leram Otávio entendam Cristiano!
Algumas fotos:

[]´s
Cristiano
Só me permita uma pequena correção... onde leram Otávio entendam Cristiano!
Algumas fotos:
[]´s
Cristiano
Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/
-
sg_aguila
- 'playmiguinho'
- Contato:
Cristiano, mas ta show de bola essa sua vitrine! Esses plays soldados estão lindos! Ensina como dobrar o braço e os pés dos plays cara! Domingo estarei lá para ver isso pessoalmente, abração!
sg_aguila
Visite meu site: http://www.aguilanest.com
Visite meu instagram: http://www.instagram.com/sg_aguila
Visite meu Facebook: http://www.facebook.com/aguilanest
Visite meu site: http://www.aguilanest.com
Visite meu instagram: http://www.instagram.com/sg_aguila
Visite meu Facebook: http://www.facebook.com/aguilanest
- louis_fox1
- playmocop
Parabén!! Essa customização ta linda! Agora o pé vc esquentou e dobrou?
-
vleisnock
- playmopirate
- Contato:
Boa noite Pessoal,
Hoje consegui, finalmente, ir na Anime
… realmente fiquei babando pelo cenários
… uma mais legal que o outro
… estão todos de parabéns
Abaixo alguma fotos que consegui tirar…

Na foto por ordem:
Marcos (MRsstt), Gabriele, Cristiano (crdepa), Vladi (vleisnock) e Caroll.

E claro, não poderia faltar uma foto com o dono da festa…

E acabou com um final de tarde fantástico..

[]'s
Vlad
Hoje consegui, finalmente, ir na Anime
Abaixo alguma fotos que consegui tirar…

Na foto por ordem:
Marcos (MRsstt), Gabriele, Cristiano (crdepa), Vladi (vleisnock) e Caroll.

E claro, não poderia faltar uma foto com o dono da festa…

E acabou com um final de tarde fantástico..

[]'s
Vlad
Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br
-
playmobeia
- playmo1-2-3
mt linda sua vitrine, cristiano! adoro seus soldados!
pena q fui embora antes de vcs chegarem. queria ter visto a montagem dela e conhecido vcs pessoalmente.
espero conseguir ir de novo no domingo.
vi mts pessoas no espaço do fórum fotografando e elogiando as vitrines - principalmente, o mega diorama.
ficou mt bom, gente! parabéns a todos os envolvidos!
seguem algumas fotos q tirei do mega diorama.
espero q gostem.

pena q fui embora antes de vcs chegarem. queria ter visto a montagem dela e conhecido vcs pessoalmente.
espero conseguir ir de novo no domingo.
vi mts pessoas no espaço do fórum fotografando e elogiando as vitrines - principalmente, o mega diorama.
ficou mt bom, gente! parabéns a todos os envolvidos!
seguem algumas fotos q tirei do mega diorama.
espero q gostem.