Infelizmente não consegui comparecer, se você puder mandar informações sobre exposições previstas para esse ano, agradeço. que tenha sido muito bom o encontro.
Também estou aguardando informações sobre as expos desse ano, como local dias e onde serão!
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
A APRESENTAÇÃO OFICIAL DA AGENDA PARA 2014 FOI FEITA EM SÃO PAULO (fevereiro) E NO RIO (ontem).
Agora, pretendo fazer uma 'repescagem' e apresentar os projetos para os amigos que não puderam estar conosco nessas duas oportunidades:
- os CARIOCAS - podemos marcar uma data e horário para uma reunião na minha empresa, no Centro do Rio. Qual a disponibilidade de vocês ? Aguardo retorno !!
- os PAULISTANOS - podemos marcar uma reunião em algum local ao fim do dia. Tenho compromisso de trabalho em SP essa semana. O que acham de marcarmos um 'chopp' no fim da tarde do dia 20/março ? Aguardo retorno !!
- ARTISTAS e CUSTOMIZADORES convidados - será enviada uma apresentação detalhada por email, para que possamos planejar as necessidades e contribuições. Aguardem meu contato !
- demais amigos de OUTRAS LOCALIDADES - os que estiverem interessados em participar das nossas novas aventuras, entrem em contato pelo email cesarprefeito@playbrasilmobil.com.br o mais rápido possível ! Vocês não podem ficar de fora desses momentos históricos !
Vou repetir esse post em um novo tópico, em área restrita dedicado às reuniões, ok ?
Abração,
César, o prefeito que não pára
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville