Lançamentos para 2014, Janeiro a Junho

Gabriel
playmopirate

Re: Lançamentos para 2014, Janeiro a Junho

Mensagem por Gabriel »

alepaolini escreveu:A maleta é show!

Agora essas figuras de piratas são repetidas de Specials, Blisters e Figures.
São justamente as figuras(as inéditas) que ainda me levam a comprar Playmobil, a partir do momento que Geobra comeca a "reutilizar" suas figuras nos sets perco todo interesse em comprar.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Gabriel K.
playmo1-2-3

Mensagem por Gabriel K. »

Olá a todos,

Como colecionador de embarcações piratas farei uma grande economia em 2014. Na minha opinião, mais uma grande decepção. Sabemos que é recorrente o lançamento de embarcações, mas tirando o 5135 (com seus reduzidos acessórios e o add 3055), somente decepções nos últimos anos. Saudades da época do 3750.......
Assim invisto nas embarcações antigas!
Aproveitando o ensejo, adquiri recentemente o 3750 completo, brevemente postarei as fotos.

Abraço a todos,
Gabriel K.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

A cada ano que passa a Geobra me decepciona mais com os seus lançamentos, 2014 promete ser o ano mais fraco dos últimos, e justamente nos seus 40 anos, até o tema que tanto esperei, Parque de Diversões, eles conseguiram tirar um pouco o 'brilho' colocando figuras repetidas nos sets.

A verdade é que talvez EU esteja levando a sério demais este lindo hobby, afinal, a Geobra criou o Playmobil para o público infantil, e as crianças pouco se importam se as figuras ou peças são repetidas, se os temas são sempre os mesmos ou até se a linha é um relançamento(vide linha futebol), o que elas querem mesmo é brincar. O fato é que a Geobra já deu mostras de que parece não se importar muito o seu público adulto.

Bom, pelo menos em 2014 vou economizar bastante...kkkkkkkkkkk

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

A linha de futebol até é justificável, afinal, 2014 é ano de Copa do Mundo, logo, acho que de 4 em 4 anos podemos rever essa linha de volta.

O bacana que sempre tem uma diferença ou outra a cada relançamento, uma boa ocasião para quem gosta do tema, montar estádios diferentes.

Do mais eu até fico mais aliviado para 2014 com poucos lançamentos interessantes, pois assim consigo completar linhas em aberto, e também adquirir as novas linhas com mais facilidade financeira, rssssssss

vocês já imaginaram se todo ano lançacem 5 novas caravelas com barcos, e mais ilhas, e tudo mais um pouco de todos os temas? haja bolso..., rsssss

E Gabriel, você tem toda razão, o foco do Playmobil são as crianças, isso é fato.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

LordMaul
playmo1-2-3

Mensagem por LordMaul »

Gostei dos novos cavaleiros :D

Alguém teria imagens em melhor resolução?

(MRsstt)
'playmiguinho'

Mensagem por (MRsstt) »

ADORREIIIII FIGURES 6 E 7!! (meu foco principal)....Noel surfista tropical, um serviçal egípcio e a Cleópatra, lutador judô meio gordinho, moça com o coala, esgrimista, outro verde "rei dos mares"!rs, mergulhador e mais um palhaço (oba!)...rs....
LINDO o coleção do parque, com um parque como antigamente se via, mas não vou cair em tentação!....
obrigado Tanner, pelas infos.
(MRsstt)
Stylist, teacher and vegetarian fan of playmobil!

Marcos Rossetton = (MRsstt)
playmobil + (MRsstt) = #playM(obil)Rsstt

São Paulo,Brazil.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Estes lançamentos pertencem ao primeiro semestre de 2014, eu ainda nutro esperanças de que isto seja apenas uma amostra do que está por vir, ainda espero algum item comemorativo (além do cavaleiro dourado) que valha a pena, mas, claro, esta esperança vai contra todo o meu bom senso, porque o departamento de frustração ao consumidor da Geobra parece realmente estar inspirado este ano.

Uma única coisa que realmente seria legal na linha mais inútil de todos os tempos (a de parque de diversões) seria uma montanha russa, claro que ela não foi incluída.

Entretanto, a única forma de uma montanha russa ser realmente decente seria a desta ser expansível, com a possível compra de loopings, rampas, um motor para subir os carrinhos, etc...

Claro que o departamento da frustração NUNCA, jamais faria uma montanha russa desta forma, eles fariam algo fechado que impedisse a menor possibilidade de customização.

Afinal, a Geobra apenas tem, como citado, obrigação em criar produtos para crianças com poucas expectativas, nunca em agradar fãs que compram 20x mais produtos dela a quase quarenta anos, ou crianças com capacidade de imaginação (espero que ainda existam, mas, provavelmente elas comprem LEGO e não Playmobil).

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Se a Geobra seguir a linha vinha adotando nos últimos anos, calculo que ainda faltam quatro linhas a serem apresentadas, sendo que duas delas podemos considerar 'os carros chefes' da empresa para o ano. Vamos torcer para que a Geobra apresente algo legal, apesar de eu nao estar muito otimista.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Fotos maiores dos cavaleiros do torneio:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parecem MUITO legais, e, parecem ter alguma espécie de efeito na pintura das armaduras (cedo para dizer, vou esperar até ver fotos reais do produto)

Mas, torcendo por isto, de qualquer modo, quero isto, hehehe

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Todos muito bonitos,

mas o azul ficou bem bonito mesmo! Gostei demais!

Legal compartilhar Lzardo.
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”