Tá bom, confesso: INVEJA MODE ON!!!
(mas no bom sentido, não se preocupe, não estou emitindo vibrações negativas)
Essas belezuras precisam de um cômodo só para elas... (aé pq montar e desmontar cansa, ehehehe)
Muito show mesmo, que loucura. Bonito demais! Parabéns!!! Tô revirando os olhos aqui, babando e de queixo caído!
Parabéns, parabéns e parabéns!!!!
fgleitebr escreveu:
O trem é muito grande e nem é pela quantidade de vagões. A Maria fumaça por si só já bem grandinha. Grande e pesada. O motor fica no segundo vagão (carvoeiro). Só este, pesa mais de um quilo com certeza.
Para fazer uma curva completa são necessários 6 trilhos em curva e isso já dá bastante espaço. É um bom diâmetro que ocupa a curva.
Se vc fizer um oval com retas no meio vc vai precisar de 12 trilhos em curva e 2 ou mais retas.
Sei mais ou menos como é este problema, Fernando!
Ainda tenho aqui um trem elétrico que era do meu pai (quando ele era criança). Era fabricado pela American Flyer.
É grande, pesado e rápido. Coisa mais linda. Mas para fazer uma oval precisa quase de uma sala inteira,
com o agravante de, por ser realmente elétrico (é o trilho que conduz a eletricidade para o motor que fica no carvoeiro),
geralmente é necessário passar um bombril nos trilhos - um por um - para eliminar qualquer oxidação,
que impede a condução.
Mas, como estamos falando do seu trem e não do meu, volto a dizer: parabéns. A "must have", realmente, como disseram acima.