Foram 2 dias de muita diversão e descontração!
Tomara que sejamos convidados novamente na exposição do ano que vem, até lá já poderei aplicar tudo que aprendi neste encontro e então levaremos um material mais apresentável.
Mesmo que não possamos participar do concurso, acho que o que vale mesmo para nós é a exposição e divulgação do playmobil e do fórum. Em vários momentos eu flagrei um pai saudosista tentando explicar aos filhos que brincou de playmobil, e que não era assim, era assado... etc... hehehehe muito legal mesmo. Além do que alguns dos modelistas que viram nosso diorama vieram conversar dizendo que pretendem fazer algumas customizações tb utilizando playmobil... ou seja, vem coisa boa por aí, e de certa forma graças a nossa participação.
Valeu Otávio, o evento foi sensacional sim! Especialmente para mim que curto o tema militaria, pude conhecer o pessoal da escala 1 sexto (que levaram uns trabalhos incríveis...
Inclusive a inspiração foi tanta que acabei comprando junto ao pessoal da Taverna meu primeiro exemplar para coleção de 1/6.
Oh não, nasce mais uma coleção!
Uma pena que a turma aqui do fórum não se animou muito este ano, mas quem sabe no próximo ano.
[]´s
Cristiano