Superset 4012 - Indian Camp

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Re: Superset 4012 - Indian Camp

Mensagem por luciano-sp »

bem legal o review!
eu não gosto destes sets que ficam "presos" mas tudo é bem legal.
sobre as ocas eu tenho 3 da trol, é um plastico duro que fizeram algum esquema para "parecer" que tem as hastes de madeira. lembro que sempre quebrava os pinos que segurava isso. também tenho uma da geobra que veio no set de 30 anos e é diferente. o plástico é bem maleável e tem as hastes.
pelo jeito mudaram bastante.
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Excelente review

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Falou Lzardo,

obrigado pelos esclarecimentos...
Marcius Victor

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

Eu tenho uma dessas cabanas antigas, e realmente ela não é das melhores. É difícil de guardar (se montar e desmontar, ela vai pro saco rapidinho), e a minha acabou sem os dentinhos que seguram a parte de cima, que se parece com espetos, que é, creio eu, uma representação das madeiras que sustentam a cabana. Tem coisas que a Geobra nunca acertou!
Imagem

Artifex
playmo1-2-3

Mensagem por Artifex »

Belo set, valeu pela resenha!

Tô curtindo muito esses nativo americanos. Eu gostava das figuras simples e cheias de apetrechos de antigamente, mas também tô gostando muito dos novos índios misturando pintura/apetrechos.

Tenho visto algumas cidades/dioramas por aí e, reunindo todos os sets, as aldeias ficam incríveis!

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Valeu pelo Review, Lzardo! :mrgreen:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

iuri
playmo1-2-3

Mensagem por iuri »

Eu tinha a versão "Troll anos 80" desse kit, infelizmente não sobrou quase nada dele, mas lembro sempre com carinho, então esse review foi MUITO legal de ler.

Agora, estava pensando sobre essas bases imitando areia/chão: para nós colecionadores adultos é bem legal, monta um set bacana, mas é bem coisa de guri de apartamento, eheheh. meus playmobil de infância não resistiram porque eu botava eles na terra, areia, água (sabe aqueles dias que chove bastante e a lateral da rua vira um rio? pois...), fogo (meu irmão assistiu inferno na torre, tenho um playmobil todo queimado aqui comigo, meu pai achou ano passado no terreno, ele devia estar lá a uns TRINTA anos!), bem diferente do que é uma criança hoje :)

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”