Fábio,
O Luiz Otavio não ajudou muito neste diorama(parece que ele adivinhava quando eu estava trabalhando nele!), mas é uma inspiração. Espero que ele goste daqui uns 6 anos e possamos nos divertir juntos.
Tanner,
Seus vídeos e sua coleção foram uma inspiração, obrigado.
Dexter,
Que bom que gostou. Gosto de representar batalhas, mas a paz deve ser um caminho e objetivo sempre.
André,
A pesquisa histórica é sempre importante, por mais que alguns detalhes saiam de improviso e da imaginação de cada um (por exemplo,depois que eu notei como fiz o legado ou general cumprimentando o centurião e o pretor em público como se fossem íntimos ou soldados legionários, algo que historicamente era inaceitável na disciplina militar romana, mas tudo bem, aqui não precisamos ser tão rigorosos, deve ter mil detalhes deste que me fugiram!
Cal,
O forte apache realmente fica bom em qualquer cenário playmobil. Quero ver se consigo mais peças de expansão para colocar mais tendas no interior do forte (Assim, acho que vou precisar de outra mesa ou local para montar os dioramas também! )
Cristiano,
Também quero ver aquele seu forte com uma guarnição romana e a sua nova tenda!
A corneta do cornicen é da linha viking. Tem um tópico sobre Cornicen aqui no fórum que o colega Fernando coloca o código desta peça.
Carla,
Fico feliz que tenha gostado.
Alessandro,
Obrigado pelas pelavras. Sua coleção e fotos também me incentivaram.
Juan,
A música utilizada no vídeo foi Desert Ecstasy (Instrumental Arabic Music) que eu baixei de um vídeo no YouTube.
Abraços,
Otavio