Tristes e perigosos ANTEX

lzardo
playmocaptain

Re: Tristes e perigosos ANTEX

Mensagem por lzardo »

Eu nem me importaria tanto com os preços nacionais se não houvessem os preços lá de fora absurdamente inferiores...

quando era criança e não fazia noção disto, e, pior, ainda comprava na loja do meu tio, que, eu sei que fatura tudo o triplo do custo, eu não tinha esta noção.

Mas, quanto a Antex, eu não vejo razão para denunciar, ok, comprei algumas caixas dela sem saber que eram horríveis, e, outras sabendo, mas, por serem perigosos para crianças, isto eu discordo, porque, teríamos então que fechar praticamenter todas as lojas de brinquedos e 1,99 que trazem bugigangas da china, e, quase tudo extremamente perigoso.

A Antex é minha última esperança de um dia poder comprar os sets originais dos anos 70, mesmo que com qualidade inferior

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Isso aí temos que lutar, ano passado eu conversei bastante com o pessoal na expo sobre chamar alguém da Geobra para conhecer nossa exposição e quanto o brasileiro gostas dos plays...mas ninguém me deu ouvidos... o negócio é divulgar na internet mundo a fora...a expo2010
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Desculpem a verdade inconveniente:

A Geobra, como toda outra empresa não está nem aí se as pessoas gostem ou não de seus produtos, exceto, no caso de esta admiração se refletir em vendas.

Os engravatados lá da geobra olham para um relatório de vendas em alguma planilha de cálculos e é isto que os leva a decidir por investir mais ou menos em determinada região, pouco importa para os caras se uma dúzia de adultos adorem de paixão o produto.

triste, mas é assim que funciona, desculpem a falta de sensibilidade

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

no meu role por buenos aires, consegui pegar o banco da serie western, e achei muito tosco.
tive que lixar algumas peças para conseguir encaixar fora que o móveis são meio que modernos.
nada a ver com os antigos.
minha drug store velha e quebrada ainda é bem melhor que essa.
mas valeu por ter adquirido uma casa por um preço razoável, e pelo que vi saiu de catálogo.
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

pagou quanto?

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Uma vergonha adimitir mas é isso mesmo que acontece...planilha de vendas e acho que no Brasil eles vão meter um olho mais gordo aqui...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

luciano-sp
playmosoldier
Contato:

Mensagem por luciano-sp »

ALLTOTALL escreveu:pagou quanto?
foi uns 140 pesos, da uns 60-70 reais.
antes tinha visto algumas casas no ml entre 100-200 reais
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

realmente baratas, mesmo pra antex

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

luciano-sp escreveu:no meu role por buenos aires, consegui pegar o banco da serie western, e achei muito tosco.
tive que lixar algumas peças para conseguir encaixar fora que o móveis são meio que modernos.
nada a ver com os antigos.
minha drug store velha e quebrada ainda é bem melhor que essa.
mas valeu por ter adquirido uma casa por um preço razoável, e pelo que vi saiu de catálogo.
Esse Banco que você comprou pelo visto é uma das "customizações" que a Antex fez. Tem fotos dessas novas versões no site dela. Antes de comprar o Saloon da Trol, eu até cogitei comprar um desses, no Ebay se acha com certa facilidade. Mas quando vi uma foto mais detalhada, não gostei do que vi. As vítimas dessa customização foram:
ImagemImagemImagemImagem
Que diabos um porta armas medieval (cortado!) faz na delegacia? Não mantiveram nem as grades, o preso fica retido dentro da própria casa... Só mesmo a Antex pra fazer uma coisa dessas. Aboliram as escadas, os detalhes dos telhados, e misturaram móveis atuais às casas antigas. Não tem o charme das versões antigas nem de longe. Eu corro dessas!
E por falar nas antigas, alguém aqui sabe se a Western House chegou a ser produzida pela Antex? Nunca vi nem dela nem da Drug-Store.
Imagem

ALLTOTALL
playmosoldier
Contato:

Mensagem por ALLTOTALL »

vergonha para a america latina, triste mesmo.

Responder

Voltar para “Antex / Calesita (importação) - de 2005 a 2006”