19/06 - Encontro sobre Playmobil em São Paulo

Venha participar dos agitos que acontecem sobre o tema ! Vamos discutir, planejar e divulgar nossos Eventos, Encontros e Exposições !
cesarprefeito
o prefeito
Contato:

19/06 - Encontro sobre Playmobil em São Paulo

Mensagem por cesarprefeito »

Playmiguinhos,

Para clarear os horizontes e dirimir qualquer desentendimento, registro aqui a divulgação do evento:

Terá lugar em São Paulo no próximo dia 19/06, a partir das 14:00h, uma confraternização em torno do Playmobil.
O evento não é do Fórum, e está sendo organizado pelos amigos Tanner, Gova e Tasselli.
Segue abaixo o convite recebido para divulgação, com as informações para participação.

Então, aproveitando o ‘gancho’ da Copa, digo que a bola está com vocês.
Como eu disse anteriormente, desejo sorte ao evento e luz para seus caminhos.

Abração a todos,
César, o prefeito paz e amor

Imagem
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

GUSTAVO
first smile

Re: 19/06 - Encontro sobre Playmobil em São Paulo

Mensagem por GUSTAVO »

Agradeço a divulgação e apoio do Forum e do amigo Cesar ao evento!

Fico muito feliz, por tudo ter se esclarecido!

Esperamos todos no encontro!
GUS TASS

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

E' isso ai amlgo, esse e' o caminho. E viva Playmobil.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

PLAYMOSOUTH

Mensagem por PLAYMOSOUTH »

Juro que não entendi esse desentendimento. Como a marca Playmobil é da Geobra, ninguém ganha nada com esses eventos. A união faz a força. Pra alcançarmos os objetivos de termos a mesma reprtesentatividade que os colecionadores de Playmobil têm em outros países, precisamos estar unidos enquanto colecionadores. Há alguns anos colecionar Playmobil era coisa meio estranha, hoje já é tão natural quanto colecionar selos. Acho que não há conflito entre os dois eventos e que nem o forum deve boicotar a tal comunidade do Orkut, nem eles devem nos boicotar. Precisamos agir em conjunto, pois o objetivo de popularizar e congregar são os mesmos. Não pode haver concorrência. Deixo aqui uma proposta de articularmos nossas ações com o grupo de SP e sermos parceiros.
Abraços!

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

:shock: :shock: :shock:
Vou dar minha singela opinião:
Fico imaginando como é difícil muitas vezes poder sair de SP para comparecer a um Lanchinho no Rio ou em outra cidade. Acho que todas capitais e cidades com um número legal de colecionadores dispostos a se organizarem em torno do Playmobil deveriam seguir esse exemplo. E no futuro se aglutinarem. O Fórum é um agente catalisador sem par dentro deste universo e jamais poderá ser superado. O Lanchinho seu momento maior. Gostaria de poder participar mais mas fica impossível muitas vezes ir ao Rio e ainda levar um diorama. Assim o encontro paulistano realiza e muito esse sonho pois afinal o último aqui foi no início de Abril e já está fazendo uma tremenda falta. Pelo Mercado Livre tenho falado com outros colecionadores de outros estados e eles morrem de vontade de participar, seria um exemplo para que eles também se organizassem pois muitos, sendo jovens, não dispõem de recursos para essas viagens. Bom, fica ae minha sugestão e opinião. A união faz a força. E só o amor constroe. :P :P :P :P

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

Bem colocado, Sandplay !

Aliás, eu sempre deixei bem claro a todos que o meu interesse é o de replicar o nosso desejado 'Lanchinho' a todos os locais.
E estarei sempre com a mala de viagem vermelha pronta para atender os desejos dos colecionadores para levar o modelo a outras cidades.
A exemplo do que organizaremos em Penedo, em julho, conforme havia sido divulgado.
Mas volto a esclarecer que o nosso 'Lanchinho' de junho em SP havia sido adiado em função das atenções voltadas para Copa do Mundo, etc.

Obrigado pela sua opinião manifestada e feliz aniversário novamente !
Abração,
César, o prefeito sempre acessível
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

brazilian_shop
playmopirate

Mensagem por brazilian_shop »

Só para confirmar a presença neste evento em São Paulo. Estarei lá e levarei itens para trocar / vender (itens diferentes dos últimos encontros) a preços bem interessantes. Serão bonecos avulsos, specials lacrados, sets maiores e acessórios avulsos.

Caso alguém colecione Specials lacrados e pretende ir ao Encontro, por favor entre em contato. Tenho vários antigos repetidos que gostaria de trocar por alguns dos que faltam para completar minha coleção.

Abraço!

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Ai Pedro.., conte com minhas comprinhas.., rssssssss ja de mão, não deixe de levar os sues ADD com bonecos de Egito e Roma.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Tem jogadores de futebol estou a procura de 5 de portugal 5 da alemanha e 5 da Italia
brazilian_shop escreveu:Só para confirmar a presença neste evento em São Paulo. Estarei lá e levarei itens para trocar / vender (itens diferentes dos últimos encontros) a preços bem interessantes. Serão bonecos avulsos, specials lacrados, sets maiores e acessórios avulsos.

Caso alguém colecione Specials lacrados e pretende ir ao Encontro, por favor entre em contato. Tenho vários antigos repetidos que gostaria de trocar por alguns dos que faltam para completar minha coleção.

Abraço!
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Sandplay
'playmiguinho'

Mensagem por Sandplay »

Oi Brazilian Shop Pedro...
Não esqueça de levar minhas duas familinhas egípcias...ok?
Até lá.....

Trancado

Voltar para “Eventos e Comemorações”