PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por lucianoleite »

Eu reparei esse detalhe no vídeo, a figura parece ser masculina. Mas tendo em vista que uma das personagens do remake também usa topete exótico, e que pelo vídeo promocional não é possível ver o contorno do tronco da figura, não me atreveria a apostar se é 'macho' ou 'fêmea'. Para levantar outra hipótese, vejam que o braço da figura é levemente curvado, o que vem de encontro à anatomia do que vemos em braços femininos modernos. Em todo caso, se o lançamento for exclusivo para retratar o remake, os customizadores poderão buscar a nostalgia da velha guarda alterando figuras do "5º" caçador (masculino, interpretado pelo C. Hemsworth). Claro, se lançarem tal personagem junto com as garotas.

Enfim, o que a geobra deseja é que especulemos, especulemos, especulemos... e que o frisson dessas especulações já aqueça a vontade de colecionar o tema. :mrgreen:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Não seria demais pedir para vir, além do carro, o Quartel do Corpo de Bombeiros , onde fica o QG dos Caça Fantasmas .... mas com o design antigo original ... como ele está no filme ne ? Seria sensacional ... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por TANNER BIL »

Em plena semana do Dias das Bruxas eis que nos surgem novas pistas, agora com novo vídeo revelando o Geléia como primeiro personagem e a ponta do Ecto 1 estacionado na garagem.

TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por TANNER BIL »

"Em junho, foi revelado que, pela primeira vez, Playmobil estava planejando ramificar-se além de seus brinquedos genéricos e históricos para recriar personagens e veículos dos filmes populares, começando com os Ghostbusters. Poucos meses depois, finalmente podemos ver alguns desses colecionáveis, confirmando que esta foi uma ideia muito boa.

A versão Playmobil do Ecto-1 parece fantasticamente com um desenho animado. Os novos sets contemplam todos os personagens da versão original do primeiro filme, incluindo um imponente Puft Marshmallow Man. E Slimer (o Geleia), também!

Você ainda vai ter que esperar até 2017 para ter em suas mãos os novos conjuntos, presumindo que serão lançados na Toy Fair 2017, em fevereiro. Por enquanto, vale esperar."


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Gizmodo
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por Icemany »

Um doce e uma travessura da Geobra! Nos deixou dar uma provadinha e depois tirou, rsrsrsr!!! Finalmente agora foi revelado!! Eu gostei muito deste curta, ainda mais com a galera do filme original...Será que o Geléia vai ter aquele efeito brilhante e usar baterias? Quanta curiosidade Tanner!! :P

Valeu!

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por Zerocal »

Pela primeira vez, vejo um carro da linha Playmobil que não foi "Playmobilizado"... rs!
Refiro-me ao jeitão do Ecto-1 (se não me engano, um Cadillac 1959),
que manteve o design real dele, sem os "arredondamentos" tão comuns da linha Playmobil.

Acho que a linha tem tudo pra fazer sucesso, sobretudo onde é vendida a preço acessível (Europa e EUA).
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por Andre luis »

Já tenho a musiquinha no meu Spotify
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por Andre luis »

Vou comprar os bonecos com acessórios mas o carro será um colecionável 1: 18 original do filme
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por Icemany »

Zerocal escreveu:Pela primeira vez, vejo um carro da linha Playmobil que não foi "Playmobilizado"... rs!
Refiro-me ao jeitão do Ecto-1 (se não me engano, um Cadillac 1959),
que manteve o design real dele, sem os "arredondamentos" tão comuns da linha Playmobil.

Acho que a linha tem tudo pra fazer sucesso, sobretudo onde é vendida a preço acessível (Europa e EUA).

Boa observação Zerocal, foi feito bem fiel ao original. Não sei se foi por cláusula de contrato ou por esmero da geobra em querer fidelizar o modelo.

Abraço

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: PLAYMOBIL GHOSTBUSTERS EM 2017

Mensagem por TANNER BIL »

Cara, pra mim não é nem uma coisa, nem outra..., pra mim é simplesmente a playmobil sendo a playmobil.., ou sejas, se é para ser feito, que seja bem feito, afinal é um playmobil. E isso não é novidade, já temos dois modelos da porsche em homenagem a marca que são fieis ao carro original.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”