6042 - Fantasma com LED

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

6042 - Fantasma com LED

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom galera,

preparei esse "fast-review" ao abrir a caixa do meu Fantasminha Camarada (Caixa 6042 - Knights); em minha coleção está no tema HALLOWEEN.

Não é bem um Review nos "moldes" que costumo realizar mas achei legal compartilhar com os amigos, meio de improviso. Desta forma, apenas algumas informações rápidas sobre o rapaz.

:arrow: A embalagem: é uma caixa nas medidas 9,5 x 15,0 x 4,5 cm;

:arrow: Os acessórios: são candelabro, molhe de chaves, corrente e bola de ferro (grilhão);

:arrow: O boneco: é um simpático fantasma, desta vez boneco e capa vêm fixos pois embaixo da capa tem-se o circuito de led´s e compartimento para 01 pilha (tipo AAA de 1,5V); os braços têm movimentação "normal";


:arrow: A iluminação:

:arrow: :arrow: à luz natural o boneco apresenta a coloração branca (leitosa), sem maiores detalhes;

:arrow: :arrow: à noite o boneco possui uma fosforescência na tonalidade verde clara; é verdade "brilha no escuro";

Imagem

:arrow: :arrow: na base do boneco tem um botão de liga-desliga onde:

:arrow: :arrow: no primeiro acionamento as cores variam em branco, verde claro e escuro, azul claro e escuro, vermelho, amarelo;

Imagem

:arrow: :arrow: no segundo acionamento apenas a luz branca, onde a tonalidade aumenta e diminui; o efeito é bem interessante!

Imagem

:arrow: :arrow: Em ambos, se não for desligada manualmente, a iluminação dura + ou _ 2 minutos...


:arrow: Pontuação: Gostei do "Gasparzinho", vai levar um 8 por sua simpatia e "luz interior"!


Espero que os amigos gostem!

Até o próximo! Breve!
Marcius Victor

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por Zerocal »

Um verdadeiro espírito de luz... rs!

Ótimo item, Marcius...
Trata-se de uma peça clássica (desde os tempos da Estrela!)
e que vem sendo modernizada ao longo dos anos.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por louis_fox1 »

Adorei o review! Mas e ai a qualidade da pintura é boa ??? Particulamente eu não gosto, preferia se fosse com a carinha do boneco msm e não essa peça modificada :( :|

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por marcius.victor »

.

É verdade Cal,

por aqui possuo uns 4 ou 5 modelitos diferentes mas, nunca deixam de ser interessantes...


Louis,

sinceramente não gostei muito; a mesma já veio com uma falha e, com certeza, com o manuseio essa pintura sairá. Ponto negativo!


Obrigado pessoal,
Marcius Victor

Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por Icemany »

Marcius, acabei não vendo este seu review na época...mas antes tarde do que nunca. Este fantasma deve ficar muito legal dentro de um castelo, especialmente no calabouço. Fiquei muito curioso com este boneco e suas habilidades "iluminadas"...muito bom.

Gostei do review e obrigado por compartilhar. ;)

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por rspegas »

Marcius,
Eu também não vi a postagem na época, mas também sou fã deste fantasminha camarada, já devidamente agregado a coleção. :D :D :D :D
Abraços,

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

marcius.victor ,

Curti demais o teu "fast-review". Muito bacana mesmo. Me diz aí ... o candelabro já vem pintado nestas cores (cromado, com a chama vermelha e a base de azul)? Ou você mesmo deu o teu toque especial, hein meu amigo ? .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Particularmente eu não gosto, preferia se fosse com a carinha do boneco mesmo e não essa peça modificada :( :|


Também sou da mesma opinião do nosso amigo louis_fox1 ... :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns, foi muito divertido. Abraço. .... :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :) :) :)
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 6042 - Fantasma com LED

Mensagem por marcius.victor »

.

Valeu galera,

review antigo mesmo; estou até com saudades de montar outro...


Playmoboy74

sim pintei o candelabro para outro boneco e acabei utilizando no fantasminha; usei caneta retro-projetor mesmo e gostei do resultado; tenho outro que ficou melhor!!!


Abraços, pessoal,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”