ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Gente, a ideia está dando tão certo, que achei melhor criar uma área dedicada às análises de vocês sobre os sets. Participem e divirtam-se !
PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

lzardo escreveu:Eu tenho três caixas lacradas, mas até a embalagem é vagabunda e não segue a mesma escala das caixas da geobra ou da trol.

mas, manda ver no review, é sempre engraçado.
Verdade meu amigo IZARDO, infelizmente vou ter que concordar com o amigo.Valeu ... Abç !
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

rspegas escreveu:Caros amigos,
Tenho duas casinhas da Antex - 1 Hotel Miners, que até veio direitinho, e 1 Saloon, sem as portas e que não encaixa direito.
Acho a fabricante dos Hermanos uma porcaria também, mas na hora que monto a cidade para meu pequeno (casa vez menos pequeno), elas compõe o cenário.
Não sou purista, diria mais, nem acho que sou colecionador, o que gosto mesmo é de poder aproveitar, fazer dioramas e brincar junto com meu filho.
Portanto, que Deus me perdoe, mas vou curtir o review da Antex também.
Abração,
Tudo bem RSPEGAS ?... Adorei essa " ... Portanto, que Deus me perdoe, mas vou curtir o review da Antex também... " :lol: :lol: :lol: Prometo que vou caprichar ! Abração amigo!
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

alepaolini escreveu:Acho válido!

Afinal é Playmobil!

Também tenho um bombeiro da Antex que compõe meu pelotão.

Abraço!
Valeu pelo apoio amigo. Você postou bem: " ... Afinal é Playmobil! ... ". Apesar se ser Antex ... antes de tudo é PLAYMOBIL !... Abç!
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Mensagem por marcius.victor »

.

Playmoboy74,

vou aderir à onda... Já tinha preparado alguns itens da ANTEX para review... então, vamos lá...

Breve, breve!!!
Marcius Victor

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: ANTEX ... Se vocês tiverem estômago forte eu faço. Topam ?

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

marcius.victor escreveu:.

Playmoboy74,

vou aderir à onda... Já tinha preparado alguns itens da ANTEX para review... então, vamos lá...

Breve, breve!!!

Sempre é bom alguém fazer um review, pois cada um traz mais um pedaço de conhecimento e/ou curiosidade sobre um Set. Com certeza vou curtir o seu MARCIUS.VITOR ... mesmo sendo um ANTEX ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então vamos a ele ... abraço ! ... :) :P :D :mrgreen:
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Responder

Voltar para “Reviews de produtos !!”