PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Notícia embrião:

O estúdio francês ON Entertainment anunciou que vai produzir um filme animado baseado na linha de brinquedos Playmobil. De acordo com a Variety, a produção está orçada em 80 milhões de dólares e terá participação das produtoras Wild Bunch e Pathe, que vão atuar como parceiras da ON no projeto.

O longa-metragem contará com a mesma equipe criativa que atualmente trabalha em The Little Prince (O Pequeno Príncipe), animação feita em CG que chega aos cinemas em agosto de 2015 e nos dará um vislumbre da qualidade que veremos no filme PLAYMOBIL.

Bob Persichetti (Monstros vs. Alienígenas, Shrek 2, Gato de Botas) está cuidando do desenvolvimento. A produção será realizada no Canadá, através da divisão de animação da ON Entertaiment.

Criada por Hans Beck, a linha de brinquedos é conhecida mundialmente, tendo vendido mais de 2,7 bilhões de unidades.

Playmobil chegará aos cinemas em meados de 2017.



Ficha Técnica:

Título oficial: PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels

Gênero: Animação / CG

Elenco: N/I

Diretor: Bob Persichetti

Roteiro: Bob Persichetti

Produtores: Dimitri Rassam, Aton Soumache, Alexis e Moritz Borman Vonarb, Axel von Maydell

Produtora(s): ON Entertainment, Wild Bunch, Pathe e Cross Creek Pictures

Data de lançamento: 2018

Valor de produção: U$ 80 milhões

País: França / Alemanha



Sinopse: N/I
Editado pela última vez por Gabriel em Qua Set 30, 2015 5:06 pm, em um total de 3 vezes.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Andei pesquisando um pouco sobre o estúdio responsável em desenvolver o projeto, a ON Entertainment, trata-se de um estúdio recém fundado(2014), nascido da fusão de algumas produtoras francesas, entre elas a Method Animation, estúdio responsável pela série animada Super 4. A ON entretenimento parece ser um estúdio promissor e ambicioso, está desenvolvendo e lançando alguns projetos bastante promissores, principalmente os voltados para o gênero de animação, podemos destacar os filmes "O Pequeno Príncipe" e "Mune, o guardião da lua", ambos, apesar de ainda não terem sido lançados mundialmente, bastante elogiados por quem já assistiu nos festivais de cinema.

Acredito que o desenvolvimento do filme PLAYMOBIL está diretamente ligado ao sucesso do filme O Pequeno Príncipe, tendo em vista que a ON está focada e também apostando suas fichas nesta animação, acredito eu que somente após o lançamento de "O Pequeno Príncipe" teremos mais informações (ou não :( ) sobre o filme PLAYMOBIL.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Zerocal »

Ótimo tópico, Gabriel!

Espero que ele vá crescendo aos poucos,
tão logo tenhamos mais notícias dessa superprodução!

Minha curiosidade maior é saber um pouquinho do "roteiro",
ou pelo menos conhecer QUAIS LINHAS serão exploradas...
Piratas? Cowboys? City Life? Top Agents? Todos esses? rs...

Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por marcius.victor »

.

Excelente Gabriel! Muito bom compartilhar conosco!

Também espero que o tópico nos traga novidades! É sempre muito bom ter nosso querido Playmobil nas mídias!!!

Dos filmes que você mencionou, assisti apenas ao Trailer do Pequeno Príncipe e, diga-se de passagem, tem tudo para ser um sucesso! O livro é um clássico, o desenho que passa no canal Gloob é lindo demais, certamente o filme não deixará nada a desejar!

Com relação ao Super 4, eu achei muito bem feito! Os cenários, as personagens, as histórias e tramas interessantes, divertidas! Com certeza que foi criado para a criançada e, diria que trás uma certa fidelidade em relação aos Playmos originais! Digo pois, logo no primeiro episódio meu filho identificou o "jeitão Playmobil" de cada um!

Vamos ver como será este filme! Se seguirem pelo mesmo caminho, tem tudo para dar certo!!!

Vamos nos manter informados!!!
Marcius Victor

Carioca Play
playmo1-2-3
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Mar 12, 2012 3:44 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Carioca Play »

Tomara que tudo dê certo e que tenho nosso amiguinho nas telonas, :geek:

Jenny Teixeira
cariocaplay
ENGºPLAY

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Aos interessados, uma notícia me deixou preocupado, em recente entrevista o CEO do Orange Studio, grupo francês que ajudou a financiar o filme O Pequeno Príncipe e que aparentemente estava envolvido no projeto do filme PLAYMOBIL, declarou que o estúdio abandonou o projeto. :(

É bem verdade que nas notícias veiculadas na imprensa mundial em nenhum momento o referido estúdio é citado, cita-se somente a On Entertainment, Grupo Pathé e Wild Bunch como envolvidos, mas se realmente um dos financiadores abandonou o projeto, começo a ficar preocupado.

Como colecionador e bom cinéfilo que sou tenho receio que este projeto não saia do papel, não estamos mais tendo notícias sobre o filme, perguntei no Clube Mundial e obtive uma resposta CTRL+C + CTRL+V, perguntarei novamente.

Meu interesse maior neste filme é que tenho absoluta certeza que ele seria um divisor de águas para a marca PLAYMOBIL, tornaria o brinquedo ainda mais popular mundialmente, também seria fantástico para mim poder juntar algumas das minhas maiores paixões.
Editado pela última vez por Gabriel em Seg Ago 10, 2015 1:04 am, em um total de 1 vez.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Zerocal »

Hum... o projeto me parece mesmo grandioso...

Talvez um passo atrás agora, para dar dois à frente mais adiante...
É melhor do que parar tudo e deixar de lado, não?

Como fã, aguardo notícias melhores... rs!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Zerocal escreveu:Hum... o projeto me parece mesmo grandioso...

Talvez um passo atrás agora, para dar dois à frente mais adiante...
É melhor do que parar tudo e deixar de lado, não?

Como fã, aguardo notícias melhores... rs!
Eu também espero por notícias melhores Cal!

Para termos uma noção da importância que o filme teria para a marca, vejam os frutos que o concorrente colheu após o lançamento de seu longa-metragem:
http://epocanegocios.globo.com/Informac ... rosas.html

Tenho procurado diariamente informações sobre o filme na internet, mas está difícil, quase nada é ventilado sobre a produção. Se levarmos em consideração a previsão inicial de lançamento(final de 2017) e o tempo que uma animação demanda para ser produzida, já era pelo menos para eles terem anunciado o diretor do filme. Tiremos como exemplo o concorrente dinamarquês, que tem dois filmes programados para 2017 e um para 2018, todos já tem diretores e data de estréia confirmadas.

Perguntei no tópico "Support and Feedback" do Clube Mundial sobre a produção do filme, se os colegas puderem reforçar agradeceria.


Abraço!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Gente, assisti ao "O Pequeno Príncipe" hoje, o filme é simplesmente fantástico, emocionante, deslumbrante! :D

Chorei 'rolos' com minha namorada, vale muito a pena, principalmente pra quem tem criança em casa, a mensagem que o filme transmite é linda.

Sem exagerar, merece no mínimo uma indicação ao Oscar de melhor animação. Uma das melhores que já assisti! :D
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Apesar de ter notado que o assunto "PLAYMOBIL Movie" não despertou o interesse da maioria dos colegas do fórum, continuarei postando aqui as notícias relacionadas ao filme.

De acordo com o site de notícias Deadline.com o filme está confirmado, assim como o diretor, Bob Persichetti assinará roteiro e direção, fazendo sua estréia como diretor.

Segue abaixo o link com a matéria completa:


http://deadline.com/2015/09/wild-bunch- ... 201519118/
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”