Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Andre luis escreveu:Eu não mais 500 reais por conta da cor do carro sendo que ele é mesmo que o da promoção me desculpe mas essa é minha opinião, se ela ascendesse os farois tivesse teto e as portas abrissem aí eu pensaria em dar mais de 500 reais... Mas o ML é democrático o dono pode colocar o preço que quiser para mim o diferencial no modelo é que interessa não uma cor diferente ou outras estéticas... Parabéns pelos carros...
André paz e amor meu nobre, ta tranquilo entendemos q vc achou cara, eu só mostrei q o caro não vem de mim, vem do preço de custo. Ebay esta ae, pesquizem (produto + envio + 60%), mas não comparem a da promoção com a q não é (falando em colecionismo playmobil). Esse negocio de q eu compraria , ele não compraria, nós comprariamos, VAREIA MUITO :lol: :lol: , tem pessoas q pagam por uma tampinha de garrafa, R$2000,00 , tem pessoas q pagam numa caneta R$5.000,00, isso depende do colecionador, do bem e o mais importante, DO PODER AQUISITIVO, eu por exemplo não poderia ter essas BMW`S PARA mim, eu adoraria, mas meu poder aquisitivo não permite.

MAS FICA TRANQUIULO o amigo não verá mais meus anuncios caros aqui no FORUM, memso pq não dou sorte geralmente o q anuncio tem um usario q vem no meu post de venda e diz algo ruim sobre o preço ou a promoção (CADE OS MODERADORES?) E EU TENHO Q ficar explicando, dando valores. Na mansão um comparou minha promoção com uma ferrari e um chaveiro. O outro os discos estão caros, agora a BMW ESTA CARA (e não esta).

Mas entendo q o amigo ache cara , só não entendo a queimação.

MAS INDEPEDENTE DISTO TUDO, ESTANDO ou não cara, acho q vc não pode aparecer no post e ficar queimando uma venda minha aqui no forum, mesmo pq, preferi anunciar aqui primeiro, pois eu sei q meu preço estava bom (tive um lucro de 18%, vai ter alguem ae fazendo conta, mais foi isso mesmo, lucro de 18%) e achei q eu estaria dando uma chance a alguem do forum.

Mas, me enganei, fica tranquilo, não mais oferecerei nada aqui, minha participação sera somente como amante (pobre e duro :lol: :lol: ) de playmobil.

Forte abraço meu nobre (papo encerrado, não mais responderei nada).
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Como prometido antes, segue os links sobre a venda das BMW`S;

LINK da 1º com a oferta ; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oryTenders

Link da 2º com a oferta ; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oryTenders

Lindo do comprador (a) ; http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... 425&oper=S

É isso...

Abç a todos ;)
:D

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Zerocal »

playwestern escreveu:

...memso pq não dou sorte geralmente o q anuncio tem um usario q vem no meu post de venda e diz algo ruim sobre o preço ou a promoção (CADE OS MODERADORES?) E EU TENHO Q ficar explicando, dando valores. Na mansão um comparou minha promoção com uma ferrari e um chaveiro. O outro os discos estão caros, agora a BMW ESTA CARA (e não esta).
PlayWestern,

Os Moderadores estão sempre atentos ao que ocorre no Fórum, fique certo disso.
Porém, quando um produto é anunciado aqui, ele pode DEMOCRATICAMENTE ser comentado
(seja no preço, na qualidade, na cor, no volume, no que quer que seja!)
da mesma forma que o comentário pode ser DEMOCRATICAMENTE contestado pelo vendedor.

Contanto que não haja ofensas ou "baixo calão" no nível das respostas,
os moderadores apenas acompanham a discussão -- e opinam, se for interessante.
Há quem prefira o procedimento do ML, onde o vendedor responde só se quiser,
e ainda pode apagar a mensagem de algum usuário-comprador que não lhe agrade...
Mas aqui, no Fórum, o debate é livre e de alto nível. E continuará sendo. Fique tranquilo.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por fgleitebr »

William, explicou sim. Foi bom saber duas coisas. As imagens estão me enganando. Eu achava que tinha bmw azul e outra verde turquesa. Qdo só tem uma.

Então temos 4 cores: Amarelo, vermelho, azul escuro e azul turquesa.

E obrigado também por informar destas diferenças no lançamento. 1a e 2a geração e a raridade.

abraços e obrigado mais uma vez.
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Rapa quando dizem q gasolina não se mistura com aguá, isso realmente é seguido ao pe da letra, :lol: :lol: :lol:

Vlw Cal eu entendi, se não gostou venda no ML (depois pergunta pq vendedor não usa o forum, como já li aqui :lol: :lol: ). :lol: :lol: :lol: Eu ja tinha decidido isso, mas vlw pela ideia, foi bem vinda e aceita. Alias Cal, bonitas palavras, vc é um cara q daria para um bom orador, aposto q uma de suas profissões deve ser orador :D .

Brincadeira a parte, vc esta certo Cal, errado sou eu com o meu jeito de ser e pensar vir aqui e oferecer e achar q ninguem tem q malhar preço (e mal malhado, sem ter pesquisado), eu me confundi pensei q estava no tal do Mercado Livre q vc comentou, :lol: :lol: :lol: . Mas esta tranquilo, sua dica foi entendida e como eu disse será bem aceita.

Eu realmente errei em reclamar, me desculpe amigo e irmão Cal, prometo não mais reclamar disso, foi mal eu pequei. Mil perdões. De coração foi mal mesmo!!!


E viva ao ser humano, ipi ipi urra!!! :D :D :lol: :lol:

Vlw Cal forte abraço, vc esta em meu coração e tenho certeza q eu tb estou no seu (de um jeito ou de outro :D ;) ).
:D

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Zerocal »

Zerocal escreveu:

...os moderadores apenas acompanham a discussão -- e opinam, se for interessante.

Nada mais a opinar por aqui.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

Zerocal escreveu:
Zerocal escreveu:

...os moderadores apenas acompanham a discussão -- e opinam, se for interessante.

Nada mais a opinar por aqui.
NEM EU AMIGO CARLOS ALBERTO, POR ISSO PEDI MILHOES DE PERDÕES, VC ESTA EM MEU CORAÇÃO. FOI MAUS :D ;) . Esta finalizado, eu te amo e Deus tb ;) .

Grandessíssimo abraço bem apertado :D ;)
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por playwestern »

ANTES DE MAIS NADA EU GOSTARIA DE DIZER A TODOS AQUI Q EU SÓ VIM VENDER NO FORUM, PQ EU FUI CONVIDADO PELO MEU CLIENTE CARLOS ALBERTO (ZEROCAL), CONVITE ESTE FEITO PESSOALMENTE NO LARGO DO MACHADO E POR EMAIL.

Então é isso.

Carlos Alberto é um amigo e ja nos deparamos no Largo do Machado (antiga Sendas), é um bom cliente e tb nota 10. Estou dizendo isso aqui para q não pense q estamos brigando, ele é nota 1000, mesmo sem barba :lol:
:D

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Andre luis »

eu tenho essa Mercedez só que é de ferro na escala 1:18 e cabe 4 bonecos eu vi essa mercedez no ML acho que é playmobil sim...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Mefitico
'playmiguinho'
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Dez 05, 2012 7:27 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Pré anúncio - BMW Z4 2002 - RARA ZERADA IMPECÁVEL, DIGNA DE

Mensagem por Mefitico »

O que se traz de positivo numa discussao em dizer que o produto, no caso BMW herpa, esta caro, se nao ha intencao de compra lo? Ainda mais se o venddor se dispoe em oferecer primeiramente ou/e com desconto para nos do forum um item raro. Isto me parece um tiro no pe entre amigos... :roll:

Trancado

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”