Tinha em todas as lojas de brinquedos, entretanto, quase sempre os da ultima coleção.. Peguei um catalogo que tem em todas as lojas e lá tinha todos os preços. Parece meio tabelado e as lojas colocam alguns com descontos. Ver a caravela pirata (5135) por 69 Euros e não poder trazer é de doer. Mas tive que comprar uma maligna pra trazer os discos e os Plays que comprei e não estava afim de arrastar mais uma.
Desmontei todas as caixas o que facilitou bastante a acomodação.
Mas vamos ao Review.
Assim como o grande Zerocal, sou fã dos itens antigos em especial os da Trol mas também adoro os novos e esse helicóptero da policia era um dos que estavam na minha lista de desejo.
Remontei a caixa para fazer o review.
A injeção das peças é bem feita, sem rebarbas. A qualidade da cor, plástico, acrílico também é excelente.
A montagem foi bem tranqüila, entretanto, para um brinquedo os adesivos são muito difíceis de retirar da cartela. Só com muito cuidado e um pinça de dentista consegui retirar e colocar no painel do helicóptero de forma correta.
A pintura no acrílico (parte de cima) veio meio riscada também. Não ficou feio mas saiu da fabrica assim.
De resto, adorei o holofote com o acrílico muito bonito. As cornetas (alto falantes) também são lindas. Os policiais são muito detalhados e com o designer bem elegante. A boina é realmente linda. As maos do policial branco não são articuladas da forma que eu conhecia, se articulam na altura da manga da camisa. O formato do helicóptero me agradou muito, principalmente por lembrar os antigos (tipo bolha da trol)
Paguei 14,99 Euros ( uns R$ 47).
Avaliação Geral: 9

Uploaded with ImageShack.us