Playmobil GAME!!!

Procura Novidades ? Noticias ? Fofocas ? Aqui terá todas as informações sobre a comunidade.
lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por lzardo »

http://www.youtube.com/watch?v=zb_lzmxzpy0

um vídeo deste jogo, a produção gráfica não tem o que discutir, bem playmobil mesmo...

Não gosto da jogabilidade, ao invés de um jogo principal forte, toneladas de minigames, mas, este tipo de jogo é comum quando se faz algo para o público infantil

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por louis_fox1 »

lzardo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=zb_lzmxzpy0

um vídeo deste jogo, a produção gráfica não tem o que discutir, bem playmobil mesmo...

Não gosto da jogabilidade, ao invés de um jogo principal forte, toneladas de minigames, mas, este tipo de jogo é comum quando se faz algo para o público infantil
É pq vc não viu, ele tem um estilo rpg, ação e aventura. Dentro do jogo quando vc fala com as caveiras piratas vc tem q fazer oq pedem, regatar tesouros pegar objetos de uma ilha para outra. E esses mini games surgem dentro das ilhas em certas partes. Falando com caveiras e outros piratas. o video non retrata suficiente oq o jogo é. Ele é bom, mas nunca vai superar super mario world

SOPLAYMO

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Playmopessoal
Os unicos jogos para PC que conheço são HYPE e o da Laura. O primeiro é uma aventura medieval e o segundo e passado numa fazenda (acho?). O da laura eu não tenho mais visto, mas o do HYPE ainda tem para vender no RJ na loja Emoção Virtual.
Espero poder ter ajudado. Se eu achar a foto da Laura eu posto aqui
Grande abraço
Soplaymo

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por louis_fox1 »

Adorei, bem legal esse joguinho o grafico é bem interessante tmb. SOPLAYMO vc sabe se esse jogo saiu para mac? :geek:

SOPLAYMO

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá FOX 1
Não , ele só foi lançado para PC. Acho que ele deve rodar em Mac com um emulador, pois o requisito é de W95,W98 ou NT4.0. O jogo é bem legal. Tive de comprar dois , pois o primeiro a Claudinha babou na hora que viu, e não resiti ao olhar de criança que a Claudinha faz quendo vê um Playmo novo. Ele custou R$ 15,00. Acho que o estoque que tinha na loja já acabou esta semana.
Se chegar mais eu boto aqui no site.
Abraços
SOPLAYMO

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por louis_fox1 »

SOPLAYMO escreveu:Olá FOX 1
Não , ele só foi lançado para PC. Acho que ele deve rodar em Mac com um emulador, pois o requisito é de W95,W98 ou NT4.0. O jogo é bem legal. Tive de comprar dois , pois o primeiro a Claudinha babou na hora que viu, e não resiti ao olhar de criança que a Claudinha faz quendo vê um Playmo novo. Ele custou R$ 15,00. Acho que o estoque que tinha na loja já acabou esta semana.
Se chegar mais eu boto aqui no site.
Abraços
SOPLAYMO
Ela é contra pirataria, produtos genericos ? :mrgreen: :D Pq nada melhor q um amigo e um cd virgem de 1 real :mrgreen:

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por Melo jr »

louis_fox1 escreveu:Pessoal para mim foi uma novidade, não sei se vcs já conheciam mas o jogo é maravilhoso.

Fiquei doente da garganta algo forte msm, e meu passa tempo fora minha garota me cuidando foi esse jogo. Seja o pirata!! O jogo os bonecos possuem mais articulações mas não perde a animação. E viciante, vale a pena!!!

Aparelho: Nintendo DS. Bati umas fotos da tela do meu e do bonequinho protagonista da história :mrgreen:

Esse especial foi comprado na MFTOYS...Super direito e rápido!!Vale a pena comprar com eles. Faça crescer a 1ª e unica loja brasileira tematica. Playmobil.

FOTOS do Jogo
O que aconteceu com a MFtoys?

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Playmobil GAME!!!

Mensagem por TANNER BIL »

Simplesmente Fechou...
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “Momento 'Nelson Rubens', OK ! OK !”