dei algumas sugestões á sunny

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Andre luis »

Para trazer a coleção escola e as casas e eles me disseram que ano que vem, vem a nova coleção dos bombeiros da policia e a coleção obra... agora é esperar e aguardar.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Gabriel »

Olá André,
seja bem vindo ao fórum mais democrático do Brasil (lógico, é o 1º e único...hehehe). Bom em relação a linha "Escola", acredito que se vier para o Brasil talvez chegue somente em 2010, pois essa linha ainda não foi lançada sequer na Alemanha tendo como previsão de lançamento Agosto deste ano.


Abração!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Andre luis »

Tive conversando com o Leandro o "EUSOUPIU" e ele me disse que chega em setembro essa linha deve chegar aqui em 2011 como foi a coleção Egito que foi lançada em 2007 e chegou esse ano nas prateleiras.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Andre luis »

Estou precisando de algumas ajudas para fazer um esquema de maquete para eu construir a minha cidade... se tiver alguma sugestão fotos de maquetes e etc pode enviar para mim aqui mesmo ou no me e-mail que está no meu perfil?
Obrigado.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por TANNER BIL »

Minha sugestão para Sunny seria de trazer para o Brasil as Linhas completas da Africa, Natal, Velho Oeste, Construção, Hospital, e com elas tambem todos os ADD ONs, para complementar nossas coleções.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por TANNER BIL »

Agora como sugestão principal, é que, ao trazer uma linha, não deixar nenhum item de fora, exemplo, na linha pirata, o Galeão Pirata é capa do catalogo 2008, e este não foi importado, não sei os motivos, mas fez muita falta. Na linha circo, faltaram o traller de animais e o Add On 7399, que é o caminhão do circo. Da linha policia faltaram as delegacias e super sets..., Agora na linha bombeiro.., a Playmobil que me perdoe, mas o caminhão feito na China é vergonhoso, além de não ter nada haver com as caracteristicas de um Playmobil, sua estrutura é completamente sem utilidades, sem compartimentos, portas, acessórios, ferramentas.. até a escada é fixada na lateral, nisso minha sigestão é de trazer os caminhões de bombeiro da propria playmobil.., pois são irados e cheios de recursos.
É isso.....
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Avatar do usuário
Gustavo playmobil
playmopirate
Mensagens: 253
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 11:04 pm
Localização: Goiânia - Goiás - Brasil

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Gustavo playmobil »

Minhas sugestões.

Embora sejam caras, eu gostaria de ver e acho que o brasileiro merece, as ferrovias do playmobil por aqui.

Outra sugestão: trazer os add on, de todas as linhas que já são importadas.

Outra sugestão: completar as linhas que já são importadas. Digo; trazer os castelos da linha medieval, as casas e delegacias modernas, o quartel dos bombeiros e o hospital.

É isso. Tudo fica caro e é complicado. Mas não custa sonhar.
Gustavo Playmobil

Nando23
playmo1-2-3
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 10:04 pm

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Nando23 »

Bom na minha Humilde Opinião gostaria de receber aqui no nosso pais a escola o hospital e a casa moderna

Douglas

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por Douglas »

Todas as sugestões e opiniões são ótimas....mas para mim...melhor seria se o Brasil voltasse a fabricar!!!!

Essa hipótese é ainda mais fantasiosa....ainda assim...Vale a pena sonhar!!!

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: dei algumas sugestões á sunny

Mensagem por lzardo »

bom, linha Western não existe mais, salvo alguns add-ons e specials...

add-ons soam legais na teoria, mas, eles NÃO TEM EMBALAGEM, vem em sacos plásticos, se isto for sanado com embalagens nacionais, legal, senão, não vejo como comercializar os mesmos, exceto por vendas online, e, o mercado de tais itens é pequeno.


O público brasileiro é composto em sua maioria por colecionadores, e, em geral, do sexo masculino, se eu fosse me concentrar neste público eu daria ênfase as linhas com conteúdo histórico, como medievais, romanos e egípcios, ressuscitar a linha western como o rickye sugeriu seria algo simplesmente fabuloso, mas, faria sentido apenas se eles tivessem intenção de exportar isto para fora do brasil, aqui o mercado é restrito demais.


para crianças, deveriam focar em linhas que prometam aventura, como policiais, bombeiros e dinossauros/zoo/africa


mas, uma atitude que seria realmente legal seria trazer em boa quantidade e variedade a linha BLISTER, por que possuem um preço bem acessível para os bolsos mais humildes e, poderiam alavancar as vendas dos sets mais caros (fenômeno Hot Wheels)

se conseguissem botar os blisters a R$ 19,99, melhor ainda...


nos EUA, existe a linha PAL, que se tratam dos specials com embalagens diferentes, feitas para a rede TARGET, levam preços mais em conta também...

Specials a R$ 12,90 também ajudariam a empurrar a venda de itens maiores...


bom, por fim, ressuscitar a linha wester...oops, já falei isto?

Responder

Voltar para “Sunny (importação) - de 2008 até o momento”