O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

Otávio!!!! , HAHAHAHAH Eu tinha que dar uma 'finalidade' para aqueles gladiadores, não? HAHAHAHAHAHAHA

Crdepa , Os nomes eu procurei em dicionários online, tanto para os élficos como para os africanos.. Todos eles tem 'algum fundamento'! hahahaha Mas eu já alegro vocês: A idéia que estou na cabeça para o próximo episódio não é tão contente assim para os gardenianos, infelizmente. Roma é grande, poderosa e vasta, o suficiente para fazer o que estou pensando em fazer pro próximo, HAHAHA

Zanon, pois é, não é? Eu comecei como romano e adquiri os verdinhos para serem celtas... Daí meus romanos tinham mais cara de 'Boros' e os celtas de 'Selesnya'.Mesmo assim, preferia os romanos até eu começar a aumentar as tropas celtas... E os celtas deixarem de serem celtas, e ganharem mais carinho meu do que os romanos, HAHAHAHAHAHA. é bem isso, 'Até tu, Brutus?" AHHAHAHA

Marcius, que bom que você gostou! Siim, os gardenianos são uma das contradições mais claras: a miscigenação de um povo bárbaro com os antigos élficos... Provavelmente, celtas e élficos.. Deu nisso! HAHAHA Eles possuem uma cultura tão perpendicular e peculiar quanto a minha imaginação, HAHAHA. A idéia de se aliarem aos africanos - e de eu citar sempre os 'cavaleiros reais' é que esses personagens se tornarão heróis das minhas histórias, que sempre aparecereão, e não somente serão 'soldados'... Terão personalidade, caráter! HAHAHAHAH E os dois africanos também, serão 'heróis' tanto quanto os gardenianos.

Fábio, HAHAHAHAHAH que bom que você gostou! Copiei de você as flechas soltas e cravadas nos romanos, HAHAHAHAHHA sempre que imaginava uma luta com os arqueiros eu só ficava imaginando 'e as flechas?!?' e daí vc veio com a idéia de soltá-las.. PERFEITO!

Cal, hhahahahaa, que bom que você gostou! Acho mais divertido tratar os cenários assim, com pequenas 'historinhas', HAHAHAHA. É como 'brincar', só que agora como gente grande. HAHAHA


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por dexter play »

Rafa,

Como os amigos já disseram: - Tudo nota dez! História, personagens, narrativa, fotografia!

Cada dia que passa os Gardenianos vão se fortalecendo e forjando alianças importantes contra os romanos que pretendem subjugar tudo e a todos.

Será enfim que surge uma força capaz de tal façanha? :roll:

Abraço,

Luís.

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

HAHAA, Valeu, Luís!


Eu não sei o final dessa história, mas, sei que estou me divertindo a beça montando as histórias - já tenho 2 na minha cabeça, só falta o tempo mesmo para montar os cenários!!!!! HAHAHAHAHA. Os Gardenianos viraram minha paixão!!!! :mrgreen: :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

Bom, eu já fotografei, na noite seguinte do natal, as histórias que falei.. Mas estou sem tempo para editar e postar tudo, pelo menos, de uma vez.. Quando sobra um tempinho eu faço upload de algumas outras fotos e tudo mais... Enfim, até acabar essa vida de Vestibulando, vai ser difícil as histórias chegarem 'rapidinho'... Vamos lá!

Pesadêlo

O Senador Romano, e atual encarregado de Roma contra os Gardenianos, após uma vitoriosa batalha, Cassius, dormia em seus aposentos, seguro, em Roma...

Imagem

URRRRRGGGGGH!

Imagem

O Senador acorda, assustado! Corre ao baú na sua frente e saca sua espada, ainda assustado

Imagem

Ele olha cada canto de seus aposentos em busca daquilo que tentou matá-lo

Imagem

Quando ele percebe, que não passou de um pesadêlo... Ele se senta em sua cama e respira, um pouco mais aliviado... Foi só um sonho.

Imagem


Essa é curtinha, curtinha mesmo.. :oops:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por psicologofabio »

Curtinha mas muito boa!!!!
Parabéns!!!

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por otaviohsv »

Rafa,

Também gostei. Não importa o tamanho da história, mas a qualidade dela. Parabéns!

Abraço,
Otavio

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

O Valor de um Cavaleiro Real

Amanhece mais um dia na Terra! Os Gardenianos, no pequeno forte de Taurë-Eruanna.Como sempre, os Gardenianos esperam o pronunciamento matinal do Cavaleiro Real Tolsmir, responsável pelo forte

Imagem

Porém, das muralhas, é avistado uma legião de soldados romanos, marchando, em direção ao forte!

Imagem

Um soldado informa ao Cavaleiro Real da presença dos romanos

Imagem

O Cavaleiro Real se volta para os soldados e dá o aviso

Imagem

"Homens!Os Romanos estão chegando!Querem tomar nosso forte, nossas terras e nossas florestas! Julgam nossos deuses inferiores e matam, sem piedade! Vamos defender esse forte com nossas flechas, espadas, lanças, punhos e dentes!!!!"

Imagem

Os Romanos se posicionam e cercam o forte, porém, sem iniciar o ataque.

Imagem

O Senador Cassius, seu general Julius e seu comandante Petronius, organizam o cerco, esperando que os Gardenianos se assustassem com o contingente romano e se rendessem.

Imagem

Os Gardenianos, porém, não iriam se render.Nada assustaria os bravos guerreiros nórdicos-élficos!A reposta gardeniana foi imediata

Imagem

O Senador Cassius ordena, então, o ataque romano!

Imagem

A Catapulta é carregada

Imagem

Os tiros sucessivos com a catapulta superam os arqueiros, os quais estavam sendo mal sucedidos na campanha.

Imagem

Imagem

Sem escolhas, com os seus poucos arqueiros, o Cavaleiro Real Tolsmir ordena, então, o ataque corpo-a-corpo.Iriam ver a ferocidade dos gardenianos, liderados por um antigo guerreiro!

Imagem

Berserkers partem para cima dos legionários romanos, sem dó nem piedade!

Imagem

Rapidamente, alcançam os centuriões.Apesar de habilidosos, os romanos não estão acostumados com a ferocidade desses guerreiros de elite

Imagem

Cada guerreiro gardeniano demonstra sua força e coragem na batalha

Imagem

Enquanto, ainda longe da batalha, Cassius e Julius observam e arquitetam o resto da invasão

Imagem

Os gardenianos não desistem!

Imagem

Mas, aos poucos, começam a se verem cercados pelos romanos

Imagem

Tolsmir fica no portão do forte, impedindo que os romanos o tomassem

Imagem

Aos poucos, os gardenianos são superados pelos romanos

Imagem

Porém, o sangue bárbaro falava alto!Um Berserker, numa explosão de fúria e frenesi, se livra dos centuriões e legionários que o cercavam e vai em direção a Cassius e Julius.

Imagem

Porém, a fúria do guerreiro não superou a Habilidade e a Frieza dos romanos.Juntos, os dois, acabam com o último Berserker das tropas de Tolsmir e ordenam a tomada do Forte

Imagem

Tolsmir se vê cercado de soldados romanos! Mas ele não iria desistir. Já havia estado em situação pior e havia saído vivo.Os romanos iriam enfrentar a fúria de um Cavaleiro Real!!!

Imagem

Os romanos adentram no pátio do forte, cercando Tolsmir de vez!/size]

Imagem

Tolsmir não havia sido cercado, realmente.Ele havia atraído os romanos para dentro do forte para, então, conseguir dar fim neles!Ele mata o primeiro centurião.

Imagem

O Segundo!

Imagem

O Terceiro!!!

Imagem

O QUARTO!!!

Imagem

O QUINTOO!!!!

Imagem

Nada consegue deter o Cavaleiro Real! Alguns legionários entram no forte, na esperança dos outros já o terem cansado. Mas parece que não!

Imagem

Cassius e Julius percebem que nada deteria aquele guerreiro.Eles nunca tinham visto um guerreiro tão forte, habilidoso e corajoso! Nunca tinham visto um Cavaleiro Real em ação! Eles precisavam fazer alguma coisa!

Imagem

Tolsmir continua lutando no pátio do Forte, e um a um, os romanos vão caindo diante de seus pés

Imagem

Então Cassius ordena: "Disparem a Catapulta!

porém, Julius parece não concordar com o Senador : "Senhor, ainda há romanos lá dentro!"

Cassius mostra-se frio e novamente, ordena: "Há homens lá dentro que serão sacrificados para o bem de Roma! Morrerão como heróis!!! Disparem a catapulta!!!!

Então, os soldados carregam a catapulta...


Imagem

A catapulta é disparada é uma rocha voa em direção ao forte

Imagem

O plano de cassius dá certo! A rocha atinge a torre leste do forte, que desaba e cai em cima do Cavaleiro Real Tolsmir e dos romanos ali dentro, matando a todos. :cry:

Imagem

Os romanos, então, comemoram a gloriosa vitória contra os gardenianos! Pelo menos, naquela área, os romanos teriam o controle e poderiam continuar a adentrando ao território gardeniano... Voltariam como heróis, hoje, para Roma.

Imagem



Espero que gostem!!!!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por marcius.victor »

.
Show de Bola Rafael.

Batalha sangrenta, muita ação, emoção nas fotos e narração; com belos ângulos que você consegui tirar as fotos, mostrou uma veracidade interessante.

Vamos ver como vai ser o final dessa estória.... Certamente Roma irá comemorar esta vitória, porém quando os gardenianos e seus companheiros souberem da invasão deste Forte a coisa vai ficar feia, vai ser batalha de verdade, certo?




Parabéns,
Marcius Victor

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por psicologofabio »

"O SANGUE DE NOSSOS IRMÂOS (ou primos distantes) FOI DERRAMADO!!!!! HAVERÀ VINGANÇA!!!! A VELHA ALIANÇA BARBARA SERÀ RENOVADA!!!!" :twisted:
hahahah

Rafa!!! SUPER SHOW DE BOLA!!! Cara você está me deixando sem elogios!!! Meu repertório esta acabando!!! hahahah
Concordo com o Marcius!! Muito legal a história e os angulos das fotos...
PARABÉNS!!!

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: O Reino de Gardênia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por otaviohsv »

Rafa,

:o :shock: :o :shock:
Como o Fábio disse, a gente fica sem palavras para elogiar. Quanta imaginação! Ficou ótima sua história, narrativa e fotos. Tudo perfeito. A gente entra no clima da história. :D Eu até tava torcendo para o para o seu guerreiro real escapar. Acho que ele seria melhor aproveitado vivo, talvez como gladiador no Coliseu. Mas será que ele realmente morreu? :shock:
Vamos aguardar a resposta a esta pergunta e a reação guardeniana.

Abraço,
Otavio

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”