O Reino de Gardênia - !NOVO! VIDEO S03 na pág 21!!

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por lzardo »

Incrível como as partes do seu castelo são novas, onde voce conseguiu partes assim?

As minhas partes eram amareladas, amarronzadas, feinhas mesmo, eu acabei pintando elas com primer automotivo em spray, adere bem e tem um cinza parecido com o original...

Mas, daí perdeu a textura original e então eu decidi por envelhecer as partes.

mor trabalheira

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Zerocal »

alepaolini escreveu:Parabéns pelo empenho e paciência em montar esse castelo pegando uma peça ali e outra lá. Sei como é difícil.
Pão-de-mel, faço minhas as palavras do Alepaolini...
O resultado ficou fantástico mesmo!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

HAHAHAHA

Obrigado, Pessoal!

Alepaolini, Cal, Paciência veio junto com o Prazer, viu? Juro! É incomparável o prazer de se montar algo tão esperado!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

lzardo, são todas usadas mesmo... Estou até pensando em lavá-las e dar uma limpezinha nelas, coisa que ainda não fiz... E tudo de montão de lugares diferentes, então, nem posso dizer que foi Ali ou acolá que comprei, porque as comprei em tempos diferentes e de diferentes pessoas... Mas, não sei pode ser isso, porém, o castelo que você tinha eram da Geobra ou da Estrela? Eu tenho quase certeza que as peças que eu tenho, com excessão de apenas uma (que tem uma coloração um pouco mais cinza e é menos resistente... ) são da Geobra... Não sei se pode ser isso.... :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Rauskas »

Pili, Uhuru e Adili

Imagem

Nascidos em África, Adili (esquerda) e Pili (direita) viviam em paz.Os dois maiores guerreiros de suas aldeias, irmãos, caçavam a viviam 'harmonicamente' dentro de suas vidas, como sempre viveram.Adili significa 'O Justo', enquanto Pili siginifica 'O Segundo Filho ' no idioma local.Estavam caçando um Gnú.

Imagem

"Vou pela esquerda, você o pega pela direita!" disse Pili

Imagem

Como planejado, seu irmão foi se espreitando por dentre os arbustos enquanto Pili caminhava em direção ao Gnú

Imagem

Enquanto Pili caminhava em direção ao Gnú... CLACK! É ouvido um barulho!

Imagem

Os animais saem em disparada e Pili perde o Gnú

Imagem

Mas logo Pili entendeu o porquê do barulho. Em intantes ele se viu cercado de romanos, todos armados e empunhando armas para ele.Sem escolhas, ele se rendeu

Imagem

Eles acorrentam Pili e o levam para o acampamento

Imagem

Adili não teve escolhas senão deixar o seu irmão ser levado.Ele era apenas 1 contra pelo menos uma dúzia de romanos, fortemente armados.

Imagem

Tudo o que sobrou do seu irmão foi a sua lança de caça

Imagem

Adili segui os romanos em direção ao seu acampamento

Imagem

Havia mais romanos lá, guardando outro prisioneiro e um macaco, que, ao que parecia, iria ser levado como animal de estimação para algum nobre romano

Imagem

Ele espreitou bem, mas viu que não havia como ele resgatar o seu irmão...

Imagem

Desolado, Adili se encosta em um ninho de Saguis e logo eles aparecem.Era como se a natureza soubesse da tristeza do pobre guerreiro e quisesse consolá-lo de alguma maneira

Imagem

Um trote de cavalos foi ouvido, e Adili pensou serem mais romanos.Não iria se entregar antes de lutar!

Imagem

Logo o guerreiro vê que não são romanos.Os Gardenianos montados descem do cavalo.O Cavaleiro Real Aldalinnod (tradução de 'Música das Árvores, em élfico) se apresenta e diz que são Gardenianos, a pedidos do rei, em missão de reconhecimento de postos avançados e acampamentos romanos em territórios desertos.O Rei queria ter as dimensões exatas das fronteiras de Roma.Adili conta aos gardenianos do ocorrido a pouco com o seu irmão e eles decidem ajudar o guerreiro africano.Além de afugentar os romanos era bom saber que estavam em um território onde os Romanos não dominavam e nem teriam chances de se aliar com algum povo local.

Imagem

Os arqueiros vão à cavalo até o acampamento, guiados por Adili

Imagem

Eles chegam ao acampamento rapidamente, não dando chance dos romanos terem se preparado para sua chegada, mesmo com o barulho dos cavalos

Imagem

Logo, uma saraivada de flechas é disparada

Imagem

Os romanos reagem, e revidam o ataque em direção aos gardenianos

Imagem

Porém, com a velocidade das flechas e a precisão dos arqueiros-élficos, os romanos são massacrados sem ao menos chegarem até os gardenianos.Os mais covardes abandonam o acampamento deixando os prisioneiros lá

Imagem

Os gardenianos comemoram junto com o guerreiro africano

Imagem

Eles soltam os prisioneiros e os dois irmãos enfim se reencontram

Imagem

Os prisioneiros agradecem os gardenianos pela ajuda

Imagem

Os dois irmãos agradecem novamente os gardenianos

Imagem

"Irmão, quero que você volte para a aldeia e proteja nosso povo.Esses guerreiros vermelhos vão voltar e escravizar todos os nossos.Proteja-os.Eu não vou voltar com você.Vou ir junto com os gardenianos combater Roma.É o mínimo que posso fazer, ajudá-los, porque eles salvaram minha vida" - disse Pili, após as apresentações e os agradecimentos

"Vocês são inimigos de Roma?Também quero ajudá-los.Eles escravizaram toda a minha aldeia.Eu consegui fugir, mas, fui capturado novamente.Quero vingança.Eles levaram meu povo para seu reino.Alguns, pelo que sei, são obrigados a trabalhar, enquanto outros a lutar.É horrível!!!Quero ficar com vocês! A propósito, meu nome é Uhuru (Liberdade, no idioma local)"


Imagem

Os dois vão até o baú onde os romanos guardavam algumas armas sobressalentes.Parece que o macaco tem o mesmo pensamento dos dois e quer ajudá-los contra os romanos!!!

Imagem

Eles se vestem com o que acham lá.E juntos, juram lutar contra os romanos e sua dominação!!!!!

Imagem






---


Espero que tenham gostado! Mais uma história sobre Gardenia!!!

Notas: O macaco quer sim ajudar os guerreiros;É Lápis de cor mesmo ali atrás (não tenho tanta habilidade assim para fazer melhor); Todos os nomes empregados tem suas traduções verificadas.São reais, não são frutos da minha criatividade perpendicular. :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por otaviohsv »

Olá Rafa,

Gostei muito da história apesar de mais uma derrota dos romanos :?

Roteiro, fotos, cenário. Tudo muito dez! Parabéns! Você é muito criativo! :mrgreen:

Mais inimigos de Roma! Só faltam seus piratas, mongois, chineses. Mas está valendo! O importante é que venham novas histórias!

Hoje recebi mais um lote de gladiadores. Serão alguns da tribo do seu amigo? Assim que estiverem comigo, eu posto as fotos da galera toda.

Abraço,
Otavio

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por crdepa »

kkkkk nossa, muito legal sua estória Rafa !

Com direito a edição de imagens, fundo desenhado e tudo mais...
...e os nomes "Pili, Uhuru.... Adili" ? kkk onde vc foi buscar isso ? demais!!!

Este episódio merece virar um vídeo com trilha sonora... :o

Meus parabéns !!!

Agora vc continua cutucando a onça com vara curta, quando o contra-ataque vier será impiedoso por parte de Roma! :evil:

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Zanon
playmocop
Mensagens: 525
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 10:45 am
Localização: SP

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Zanon »

Puxa, Rafa...os Romanos se deram mal até na sua estória! Aliás, nessa sessão "Olha o cenário que eu fiz!" os romanos estão em baixa!!! rsrs
Logo você que é fã de carteirinha desta linha...
Até tu, Brutus, meu filho?!? rsrs
Falando sério, trama e fotos fantásticas!
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por marcius.victor »

.
Excelente Rafael. Belo roteiro, belas montages e fotos.

Essas batalhas estão ficando cada vez mais emocionantes e sangrentas também... Pelo que parece o povo gardeniano está realmente se fortalecendo, se aliando aos animais das florestas, africanos, fortalecendo aquele belo castelo, reconquistando a base no sul do país... Pelo que parece os romanos vão ter muito trabalho nas próximas batalhas :!: :!: :!:

Boa sorte à todos :!:
Marcius Victor

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por psicologofabio »

THE OSCAR GO TO... RAFA!!!

Parabéns meu amigo!!!! Fantastica história, fotos lindas... romanos apanhando... tudo perfeito!!!! :twisted:

FANTÁSTICO!!!

Só tenho elogios!!!

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: O Reino de Gardenia - Fotos, Histórias e Afins

Mensagem por Zerocal »

Pão-de-mel,
Como disseram os amigos acima, já está roteirizado!
Só falta filmar e receber as estatuetas... rs!
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”