Para começar bem a semana!

Bruno
playmopirate
Mensagens: 341
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 12:18 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por Bruno »

PrimusPilus escreveu:Bruno, olhei em 3 PC e nenhum abre as fotos.
Po, valeu!

Galera, já consertei as imagens, por favor, vejam se aparece agora! :)
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por PrimusPilus »

Agora vi. Virge :x!
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por dexter play »

Agora sim consegui ver as fotos!

Realmente... :evil:

Ainda bem que vc conseguiu restaurar os itens.

Abraço.

Luís.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por Andre luis »

Rs eu nunca recebi nada assim, até meu guindaste que ficou passeando pelo nordeste quando chegou estava inteiro, tem vendedor que não sabe fazer o embrulho direito e acaba acontecendo isso... Já reclamou com o vendedor sobre isso? reclama...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Bruno
playmopirate
Mensagens: 341
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 12:18 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por Bruno »

Andre luis escreveu:Rs eu nunca recebi nada assim, até meu guindaste que ficou passeando pelo nordeste quando chegou estava inteiro, tem vendedor que não sabe fazer o embrulho direito e acaba acontecendo isso... Já reclamou com o vendedor sobre isso? reclama...
Eu falei com ele sim, mas não foi culpa dele... os bonecos foram quebrados pq algo realmente muito pesado deve ter sido jogado em cima do pacote e lá ficou durante o transporte. Dá pra ver na foto que só amassou de um lado - detalhe que estava mais amassado ainda, no momento que eu peguei a encomenda eu abri logo, depois é que eu tirei a foto, tava bem pior!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Para começar bem a semana!

Mensagem por Andre luis »

Tinha seguro? se tiver pede para o vendedor lhe enviar as peças quebradas. Ele fazem de gato e sapato as encomendas PAC é por isso que só peço SEDEX é mais caro mas chega no dia seguinte e sem esses problemas..
Bruno escreveu:
Andre luis escreveu:Rs eu nunca recebi nada assim, até meu guindaste que ficou passeando pelo nordeste quando chegou estava inteiro, tem vendedor que não sabe fazer o embrulho direito e acaba acontecendo isso... Já reclamou com o vendedor sobre isso? reclama...
Eu falei com ele sim, mas não foi culpa dele... os bonecos foram quebrados pq algo realmente muito pesado deve ter sido jogado em cima do pacote e lá ficou durante o transporte. Dá pra ver na foto que só amassou de um lado - detalhe que estava mais amassado ainda, no momento que eu peguei a encomenda eu abri logo, depois é que eu tirei a foto, tava bem pior!
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”