Cavaleiros Celtas

Turma, vamos deixar aqui nossas experiências montando cenas e ambientes ! E compartilhem dicas sobre técnicas e materiais, para encorajar os amigos ! (abram um tópico para cada pessoa/cenário)
Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Cavaleiros Celtas

Mensagem por Rauskas »

Oi pessoal, como vão?

Faz um tempão que não vinha aqui!Falta de tempo, confesso.Agora com feriadão e férias talvez consiga vir mais vezes.

As fotos que seguem são da minha tropinha de cavaleiros celtas.Não acredito que eles sejam celtas mesmo.Eles são os cavaleiros verdes da linha 'Castelo do Dragão'.Não gosto da linha, que fique claro, mas esses cavaleiros verdes são incrivelmente lindos!Aceito sugestões de nome, reino, etc, para eles.No momento fica celta mesmo.

Os cavaleiros foram na sua maioria comprados com o Pedro (Brazilian Shop) no lanchinho de SP.Foram montados (leia-se customizados) lá mesmo e, quando chegaram aqui em casa receberam outra dose de customização.Outros foram comprados de sets lacrados e mesmo assim customizados.

Comparo meus cavaleiros à cavaleiros Jedi (Star Wars).Um jedi equivale a 100 droids de batalha, assim como um desses cavaleiros equivale a um soldado qualquer de outro clã.São fortes, hábeis e extremamente mágicos.Utilizam como base da sua armadura pele de dragão verde, uma das mais resistentes do mundo.

As fotos tem o tom 'verde' proposital. Espero que gostem!

O Rei Mago

O Grande líder dos cavaleiros é um sábio mago.Um mago que é rei e guerreiro.Um rei-mago!

Imagem

Imagem

O Espada Veloz

Uma classe de guerreiros é a dos Espada Velozes.Um Espada Veloz é um guerreio extremamente ágil que luta com várias espadas durante a luta.Seu escudo além de servir para proteção serve para o ataque também.Espada velozes portam mais de uma espada.

Imagem

Imagem

O Machado Veloz

Outra classe de guerreiros é a dos Machado Velozes.Um Machado Veloz é um guerreiro extremamente ágil e forte que luta com muita agilidade com um machado que normalmente acaba sendo arremessado durante a batalha e parte para as armas secundárias;as espadas.Quando luta com espadas ele luta de forma ágil e similar ao dos Espada Velozes, daí o nome.

Imagem

Os Berserkers

Outra classe de guerreiros é a dos Bersekers.Um Berserk é um guerreiro extremamente forte.São conhecidos pela sua frenesi e fúria durante a batalha.Sua fúria é tanta que são comparados com ursos!Mas não pense que por serem raivosos não possuem habilidade em luta, pois se engana.São hábeis no combate com machado e espada.

Imagem

Imagem

Os Arqueiros Mata-Dragão

Outra classe dos guerreiros é a dos Arqueiros.Só que não estamos falando de arqueiros quaisquer e sim dos Arqueiros Mata-Dragão.São arqueiros extremamente ágeis e silenciosos.Podem disparar flechas tão rápido que um homem no campo de batalha não consegue contar quantas flechas são disparadas por minuto!E, se não bastasse a agilidade em que atiram possuem uma precisão que não pode ser calculada.É muito difícil se matar um dragão, mas esses arqueiros são tão hábeis que conseguem mirar nos olhos e nas pequenas fendas das escamas de um dragão que o matam em questão de minutos!Por isso o nome, 'Mata-Dragão'

Imagem

Os Alabardeiros

Outra classe dos guerreiros é a dos Alabardeiros.Um alabardeiro é um soldado que carrega uma alabarda, uma espécie de lança que é eficiente contra cavalaria tanto quanto é contra a infantaria.São capazes de causar grandes danos ou até mesmo destruir um grupo de assalto à cavalo ou a linha de frente do inimigo antes de partirem pro combate de espadas, onde são hábeis assim mesmo.

Imagem

Imagem

A Tropa Celta

Toda a tropa sendo liderada pelo rei-mago.Extremamente bem treinados, esses guerreiros são capazes de aniquilar seus inimigos antes mesmo que pisquem!

Imagem


Claro, minha criatividade voa longe, não?Mas, seja como for, esta é a minha tropinha de 'celtas'

:mrgreen:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por Zerocal »

Ei, gostei paca desse exército verde!

O detalhe das espadas cruzadas nas costas
do 'Espada Veloz' ficou muito legal!

Só acho que o cabelinho dos Berserkers
não inspira muito "fúria de urso", não... rs!
(recomendo o uso de capuz no campo de batalha!!!)
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por cesarprefeito »

JESUUUUUUIIIIISSSSS !!!
Rafa !!!
A tropa ficou sensacional !
Parabéns !

Mas acho que vou ter uma conversa mais séria com sua mãe !...
Sua criatividade deve estar escorrendo pelas paredes de casa !
ahahahahah...

Abração,
César, o prefeito verde
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por fgleitebr »

Sensacional esse exercito.

Cores lindas.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por otaviohsv »

Ficou muito bom esta tropa celta. E a descrição de cada tipo de guerreiro também está 10! É a força verde! Parabéns!

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por psicologofabio »

Muito legal!!!

Só acho que você precisa de um outro termo, Celta acabou ficando "pequeno" perto da magia de sua tropa. Eu vejo algo Tolkiniano em suas palavras... talvez seja um caminho mais autoral do que histórico sirva melhor.

Parabéns.

crdepa
playmocaptain
Mensagens: 2163
Registrado em: Ter Set 01, 2009 2:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por crdepa »

Mandou bem !!! As fotos ficaram show ! Parabens !!!

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por Rauskas »

Obrigado pessoal! :lol: :mrgreen:

Realmente os Berserkers ficaram no mínimo 'Fofos' para tanta fúria.Mas quem sabe não consigo umas barbas de vikings e coloco neles, deixando então mais selvagens? HAHAHA

E tem influencia de Tolkien neles com certeza!Adoro essas histórias místicas, mágicas, etc etc.Com certeza!Peguei alguns nomes do 'Magic The Gathering' que, a princípio, eu usaria: 'Cavaleiros do Conclave' ou 'Templários de Selesnya'. Inventei alguns outros nomes, mas também não gostei muito, como 'Cavaleiros de Knoria (Cavaleiros Knorianos)' ou 'Cavaleiros de Enya (Cavaleiros Enyianos)'.

Enfim, ainda vou aprimorá-los, prometo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Obrigado pelos elogios, do fundo do coração!


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por psicologofabio »

O universo de fantasia vai deixar mais perfeita sua coleção!

Sobre os Berserkers, se me permite vou lhe dar uma sugestão:
Customize as cabeças de playmobil, troque as tradicionais por outras com olhos bravos e olhos sombrios (eu não consigo, mas sei que tem gente que faz, se não me engano o Pedro deu até uma aula de como fazer em um lanchinho).
E concordo as bardas também dão um ar de selvagem :twisted: .

Este é um dos meus Berserkers (ora, minha coleção é viking, eu tinha que ter Berserkers :D )

Com olhos sombrios:
Imagem

Com olhos bravos:
Imagem

Um abraço

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Cavaleiros Celtas

Mensagem por Rauskas »

Obrigado pela dica!

Sim, o Pedro sabe fazer isso.Assisti as duas workshops dele nos últimos dois lanchinhos sobre desmontar os bonecos, mas não consegui reproduzir o feito em casa.. =(, uma pena!

Vou apelar mesmo para as barbas.É a saída! HIHIHI


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Responder

Voltar para “Olha só o cenário que eu fiz !”